terça-feira, 19 de julho de 2011

Retrospectiva dos últimos fatos sobre minha importante vidinha

Já que esse blog até o momento está sendo pessoal,vou falar um pouco do que aconteceu comigo durante esses dias.

Há duas semanas atrás,precisamente no sábado retrasado eu estava indo para um show no recife antigo,como de praxe,e sofri um assalto perto de lá,os bandidos deviam ta muito cheirado,porque um deles me deu uma facada mais ou menos na região da bacia.

Como cinéfilo de carteirinha coloquei a camisa pra conter o sangramento (que por sinal estava bastante excessivo) e pedir por ajuda (como naqueles filmes de guerra),depois de quase uma hora de espera a ambulância chega,pensei que ia morrer pela demora,juro!

Chegando lá,fui levado as pressas para o bloco cirúrgico, onde tive que fazer uma cirurgia de exploração para saber se houve lesão em algum orgão ou se houve rompimento de alguma artéria,graças a Deus foi atingiu apenas o músculo,a faca bateu na bacia e desviou.

Passei dois dias no hospital internado,eu estava quase me matando pelo tédio e pela dor,e durante os dias posteriores tive que fazer curativo na clínica,pois teria que puxar dois centímetros por dia do dreno até que nesse último sábado a médica que me operou removeu os pontos e puxou o dreno de uma vez (preciso nem falar que doeu pra caralho né?)

No momento estou me recuperando e preciso apenas fazer curativos em casa mesmo,só que isso ta parecendo mais um Foda-se do plano de saúde do que eu ter tido alta mesmo.

Pensando que eu estava melhor (sim realmente eu não estava sentindo nada,nem dor na ferida) fui inventar de ta saindo por aqui pelo bairro e comendo besteira até que há algumas horas atrás tive febre alta e fiquei bastante preocupado,só vou sair mesmo quando estiver completamente recuperado,é um preço a se pagar.

Um comentário:

  1. Mermaum doido ... tu é uma viagem feia do karai!
    ainda bem que o kara era frojado e deixou tu viver imagina se ele tivesse cravado e girado a faca, depois tirado e enfiado uma bomba feito o secreto de leona do kingofaite heim? tu tinha bailado ...

    ResponderExcluir