sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pequenas coisas mudam tudo!

Cheguei agora em casa,quase sóbrio (o que me da até certas virtudes) e olhando as fotos da banda cine pelo perfil do orkut de uma conhecida comecei a refletir e ter certas conclusões.

Uma delas é que cabelo muda radicalmente o aspecto facial de certos caras, pois é, o Dh e o Bruno do cine não são essas coisas fofas que uma legião de meninas acham. Mano até o cara com o cabelin liso,loiro e repicado da pra sacar que além do cara ser velho (para a turminha teen que ele quer atingir) o cara é feio.

Ta certo,eu não sou lindo nem nada (mas nem estou falando de mim neste tópico) só que pessoas de bom senso reconhecem que o cara não merece elogios sobre sua beleza.

Outro fator que ilude bastante é o visual.Pra encrementar mais ainda toda a enrolação os caras se enfeitam até o cu com pulseirinhas,colares chamativos,bonés de marca,camisas estampadas,calças,tênis bem decorados,etc pra melhorar mais a situações de nossos amigos ainda tiram fotos super editadas,com poses descoladas em ângulos favoráveis,mas ainda sim amigo,é FAIL.

 Não entrarei nem em detalhes sobre a questão de ter banda,ser famoso e coisas do tipo,porque já é um assunto bem óbvio,para a massa ser famoso ganha-se automaticamente o Status de Deus.


Antes que digam que eu tenho inveja ou coisa do tipo,eu respondo a vocês,eu não tenho inveja porque além de não me prender a um rítimo musical apenas tenho consciencia de que se
vou querer melhorar minha vida tenho que me empenhar pra isso,então acho que inveja não contribui muito eim amigo?

Um comentário: