quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como identificar garotas entrosadas

Sempre tem aquela que surge do nada e depois ta roubando tudo da sua vida, sim, estou falando de gente que faz de tudo pra se entrosar e força amizade, vamos aprender hoje como identificar gente assim. Coloquei "garotas" porque nove em cada dez casos de entrosamento são feitos por garotas, então vamos lá!

1 - Como falei agora mesmo elas aparecem do nada, você nunca viu na vida e se toca que sua cidade é bem maior do que você pensava, ela te adiciona no facebook ou te segue no twitter.

2 - Sempre será ela que irá puxar assunto com você, é a velha história do "quem chega por último é quem cumprimenta", mas nesse caso ela está atrás de sair com você, a finalidade disso é conhecer a galera que você anda.

3 - Nesse momento talvez ela tenha adicionado todo mundo que você conhece só que a maioria recusou o convite ou não seguiu de volta, como você foi o único que não foi hostil, o alvo é você.

4 - Em algum momento das conversas vocês falarão sobre os lugares que você sai, na maioria dos casos ela sempre é a caseira, os motivos podem ser vários, como ter sido queimada com a galera anterior ou simplesmente por que já notaram que força amizade e saíram de bandinha.

5 - Vocês saem, tu apresenta milhões de pessoas, ela sai correndo atrás de todo mundo e você só foi mais uma ponte pra ela conhecer outros caras, fazer novas amizades e ser mais uma popular que acha que isso é algum status.

Só pra finalizar esse post, queria dizer que uma atitude assim é completamente desprezível, consideração é algo importante e se a pessoa não tem por você, nenhum problema, só não sejam de serventia pra esses seres. Tem muita garota pretensiosa por aí querendo viver a vida achando que é "malhação" onde ser descolado é um cargo mais importante que ser presidente dos Estados Unidos, vão crescer vadias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário