domingo, 12 de agosto de 2012

Descubra qual seu estilo

01) O que você costuma ouvir:

A) Os Vinis do meu avô, aprendi muito de música com ele

B) Depende da balada , não ligo muito pra música.

C) Só gosto de música pouco conhecida.; que meus amigos me mandam

D) O que ta em alta, sempre estou antenado (a) no que ta bombando na televisão e no rádio

02) Como você costuma se vestir?

A) sempre to indo para brechós ver se acho alguma coisa antiga da época dos meus artistas preferidos, mas nada extravagante.

B) com roupas das marcas mais caras, mas não tenho preferência

C) Gosto de me vestir seguindo a moda de países de primeiro mundo que ainda nem lançaram por aqui, se vestir igual a todo mundo não é pra mim.

D) O que ta na moda.

03) Quais são seus maiores hábitos?

A) Ler livros de filosofia, assistir filmes cult da década de 60, acompanhar shows de bandas covers ou blues, estudar.

B) Academia, boate, festinhas particulares, praia, viagens, gastar dinheiro.

C) Beber café, tirar foto pro instagram, frequentar boates alternativas onde rola o som que pedirem, ficar na net.

D) A pré-estréia daquele filme mega produzido de hollywood, sair com os amigos, showzinho de bandas de pop rock.

Resposta:

- Se a maioria das suas respostas foram a letra A significa que é  quase certo você ser um cult retrô intelectual que parou no tempo.

- Se B significa que você é um playboy metido a eclético mas na verdade não entende porra nenhuma de nada.

- Se a maioria for a letra C parabéns, você provavelmente é um hipster chato pra caralho.

- Alternativa D é um modista nato, nunca abraça uma ideologia, abusa de estrelismo e sempre ta trocando seu guarda roupa, parando de ouvir algumas músicas pra ouvir novos hits de outros estilos, troca de lugares e segue esse padrão de vida totalmente influenciado pela mídia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário