quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tipos de Nerd

Geeks:

Definição:
Alguns dizem que é o nerd descolado, não acho, só porque o assunto é mais popular e possui uma funcionalidade até digamos maior do que a dos outros nerds? Geeks são os viciados em tecnologia e informática.
Atividades: Vida social (?), programar, jogos over-rated com gráficos que chegam perto da realidade, participar de fóruns sobre hardware (meu PC é melhor que o seu, mané), comer trakinas com coca cola.

Comportamento: 

Muitos geeks pensam que a vida é um fórum ou um jogo online e acreditam que sua fodalidade vai ser relevante pra vida de uma pessoa, ou sejam, muitos são boçais.

Otakus:

Definição:
São os fãs doentes por cultura pop japonesa, pra falar a verdade a maioria só assiste anime e ler mangá.

Atividades: Vida social otaku, eles formam grupos onde podem se sentir no jardim da infância para sempre, respiram animes e mangás e ficam rodeando qualquer garota bonitinha como se fossem moscas.

Comportamento: 
Parecem ser felizes com o que tem, se dedicam aos seus gostos de forma exagerada, fazendo com que isso se torne a base de sua vida, pra o otaku, o cosplayer é alguém de status no meio, é o descolado, é o cool, dessa maneira da pra se dividir entre o Otaku descolado e o otaku perdedor e babão, embora continuem sendo bosta nenhuma a vista de pessoas de fora dessa cena.

Cults:

Definição: 
São os nerds do cinema, das artes conceituadas, do retrô, do intelectualismo, da música experimental.

Atividades: Costumam fazer análises críticas sobre tudo o que envolve a arte.

Comportamento: Sabe aquela pessoa que chega com a opinião mais viajada e você não entende nada do que ela fala só pela necessidade de usar um linguajá rebuscado? Esse é o cult. O cara taxado como chato pois poucos estão a nível. Vivem da subjetividade das coisas, nada é o que parece ser, tudo tem um sentido oculto e você deve achar, pois isso vai mudar minha vida, e como vai.






Nenhum comentário:

Postar um comentário