segunda-feira, 13 de junho de 2011

Depois dessa eu viro fã de Justin Bieber


Assistam esse vídeo!

Caralho,eu pensei que o mundo iria acabar com a rebecca black, mas isso é mais ridículo,a menina ainda tem dente de leite, puta que pariu, quando eu era criança eu já achava alguns desenhos animados idiotas, eu nunca pensei em ser artista nessa idade.Eu nem quiz ver a tradução dessa música, pelo pouco que eu entendo de inglês a mina fala de coisas mais óbvias e fúteis que a rebecca, vocês conseguem entender como alguém consegue fama falando de uma calça Jeans? E os "rappers" falando de Mtv e HBO? Isso não existe!

E eu revoltado com bandinhas que falam de amor imbecil aqui no Brasil, la nos Estados Unidos a situação ta bem mais crítica, o que o dinheiro não faz eim.

O melhor do clipe é a guria entrando num carro 3D e fingir que ta dirigindo, seguiu bem a linha da Rebecca Black, bela inspiração kkk


Um comentário:

  1. LoL ... vei essa pirraya tem menos 9 anos com certeza ! ainda usa frauda

    ResponderExcluir