segunda-feira, 6 de junho de 2011

Todos tem preconceito mas algumas pessoas já são idiotas

Pois é, acredito na tese de que com tanto tempo que a sociedade vem convivendo e ensinando o que é preconceito que grande parte da população mundial tem sim sua descriminação nem que seja mínima ou por algo um tanto desconhecido. E não é só a margem da sociedade que propaga esse tipo de ato, é mais fácil grandes meios de comunicação ensinar mais e mais crianças a zuar seu amiguinho "diferente".

São padrões elitistas que vem sido praticados desde muito tempo, como o conceito de beleza grega, que tomou como sendo um conceito de beleza ocidental ou até mesmo mundial e pessoas foras desses padrões estéticos tendem a sofrer hostilidade por parte da grande massa.

Até quando isso vai mudar? Já está mudando, no iniício do século passado a roupa simbolizava respeito entre outras caracteristicas, a cartola tinha o formato cilíndrico por conta das chaminés das fábricas tinha uma relação direta com os nobres e magnatas da época.

Era quase como uma farda na época, sua roupa dizia o que você era por você.

Mas voltando ao presente eu digo que a padronização visual está cada vez menor, as pessoas estão tendo mais liberdade de se vestir da maneira que gosta, embora bastante gente sem informação critica algo que não estava no seu mundinho antes, pessoas de mente fechada e sem um pingo de bom senso.

Pois é galerinha, eu fico sem entender como ainda tem imbecil que critica um homem usar calça skinny no Brasil se em outros países é a coisa mais comum do mundo, fora  que muitos apresentadores de Tv usam esse mesmo tipo de calça e não são criticados, por causa da ainda alienação sobre pagar pau pra celebridades.

E os óculos Rayban wayfarer? É um modelo que vem sendo usado desde os anos 60 e é um dos mais populares do mundo, mas brasileiro acha ridículo, porque o legal é ter um óculos espelhado que cobre toda sua cara e dizer "Olhem como sou gostoso".

Tênis? nem se fala quantos ficam a falar merda dos tênis dos garotos do restart? Os nikes Dunk (de basquete) também existem a bastante tempo, nos anos 80 já se usava em filmes como em De volta pra o futuro se eu não me engano,fora a diverisdade de designers que projetam de tempos em tempos mais modelos de tenis, cada um com suas difeerenças, pra agradar todos os gostos. E você ainda prefere aquela chuteira vermelha de 350 reais só porque seu jogador de futebol preferido usa? A vai tomar no cu!

Só falei apenas das coisas que gosto de usar,e lembrando que não falei do restart por pagação e sim porque as críticas sem fundamento são grandes em relação a este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário