quinta-feira, 30 de junho de 2011

F292 O mais novo lixo musical brasileiro

parece que a mídia está aos poucos,apagando do mapa essas bandas coloridas (qual o motivo eu não sei) e algo me chamou muita atênção

A banda (se é que pode chamar de banda) F292 chegou aos TT's mundiais em pouco tempo e o site do twitter bloqueou todos os TT's relacionados a banda (se fude pae)

Como não assisto tv isso pode até ser Old mas ontem rolou uma twitcam dessa banda e é horrível,agora é a vez do Rock favela carioca ser a moda posterior aos coloridos (e eu pensei que o mundo iria acabar por causa da rebecca black)

A história disso tudo começou quando o vocalista foi cantar Nx zero - razões e emoções no ìdolos e por incrível que pareça passou pra próxima vezes (mesmo levando umas trolladas).

O bom disso tudo é que eles não tem visual,são feios pra caralho e é o típico favelado que ganha um computador e faz vídeos ou músicas pra tentar ser famoso.

3 comentários:

  1. concordo cade aquelas bandas de rock com atitude como legião,raimundos,irá etc.A Música brasileira está muito comercial e ainda esses caras pagando de Rocket vsff.

    ResponderExcluir
  2. haha.. tem certeza que é a banda que é lixo? Olha o seu comportamento.. quer dizer que só os ricos podem fazer sucesso? O muleque foi um dos finalistas do Ídolos, entrou pra novela malhação NA RAÇA como baixista do Fiuk, gravou uma música e um clipe com o Capital Inicial, tocaram no Rock'n Rio, e estão indo pra California pra gravar com o produtor musical do Blink 182. TUDO NA RAÇA.. diferente dos playboyzinhos que nascem em berço de ouro. Hoje são patrocinados pela Cavalera, Doublju, FINI entre outros. Eles podem não ter dinheiro e não serem "colírios", mas tem humildade e MUITO amor pelos fãs, que não são poucos, só no Twitter tem 99.000. Sem mais caro lixo.

    ResponderExcluir