terça-feira, 25 de outubro de 2011

As maiores brincadeiras sem graça (ou não)

Bullying: 
O bullying tomou conta das escolas, dos bairros e até da internet, agora uma das brincadeiras mais legais é zuar o coleguinha do colégio até ele chorar, só se vence a brincadeira assim, saudável não é?

Furar olho:
Esta brincadeira faz parte apenas do mundo dos solteiros, na verdade há de ter gente que namora mas trai e pega outras pessoas, quem nunca sequer tentou ficar com aquela garota que algum conhecido seu estava apaixonado não sabe o que é se sentir poderoso. Pois é, nos minutos finais tudo pode dar em merda e ter sido mera perda de tempo tentar conquista-la. Culpa dele? Culpa dela? Não importa, nos dias de hoje isso faz parte do cotidiano de um solteiro, o jeito mesmo é ganhar a brincadeira, e não ser o otário da vez.

Iludir gente apaixonada:
Seguindo a linha da brincadeira acima, iludir gente apaixonada é uma coisa que muitos fazem, as vezes até sem querer no começo, mas depois que tudo se esclarece da até pra rir e ver aquela pessoa tentando te conquistar, mas nunca irá conseguir.
Como a moda de sofrer por amor ta grande, quem se diverte são os amadas, ou seja, os que não tão ligando pra porra nenhuma, até porque você já viu gente amada na internet? Digo isso porque só vejo aqueles que estão na merda, carentes, sem um abraço (abraça o travesseiro porra), sem um braço, sem merda nenhuma na cabeça,e por aí vai.

Agora dou apenas uma advertência: Iluda com moderação

Enviar convites falsos pras pessoas:
É o popularmente conhecido como "Dar o bolo", antigamente o "bolo" era algo inocente, geralmente acontecia com casais que marcavam de se encontrar e um deles só se encontrava consigo mesmo (tomou no cu otário), e o outro inventava uma desculpa esfarrapada do tipo "Minha avó acabou de morrer" e ficava por isso mesmo, acho que alguém ficava puto pra ficar a verdade. Só que agora, como tudo está mais tecnológico, o "bolo" pode ser feito de diversas formas, com uma precisão perfeita. O indivíduo pode mandar um convite virtual para alguma rede social que a vítima tenha sobre uma festa super badalada no melhor lugar da cidade, open bar e tudo inteiramente grátis! Tem gente que são verdadeiros ratos de festa e um convite desse é algo irrecusável para eles, pois bem, por meio disso, você coloca um endereço de um lugar não muito conhecido, por exemplo um cemitério, quando o perdedor chegar lá vai curtir com os mortos.

Um comentário:

  1. Muito bom o post!
    Parabéns!
    Depois dá uma passada lá novidadesmundopop.blogspot.com :)

    ResponderExcluir