terça-feira, 11 de outubro de 2011

Coisas que você odeia na internet

Nem tudo na internet é legal, na verdade já citei várias coisas chatas que vemos aqui a cada acesso, mas hoje o assunto é voltado para situações comuns e bastante estressantes que não são relacionadas diretamente com pessoas e sim sites, então vamos lá!

1 - Propaganda no youtube:

Quem nunca se deparou com essa praga que está invadindo o site? As vezes você ta ansioso para assistir aquele vídeo da festa da semana passada em que todo mundo estava bêbado mas o que aparece? A porra da propaganda, muitas vezes fiquei louco para escutar alguma música nova ou assistir algum trailer de filme e é nessa hora que aparece essa desgraça, acredito que a mais famosa, engraçada e viciante propaganda do youtube no Brasil foi a do "Pônei Maldito" mas mesmo assim ninguém estava ligando para o carro e sim para  musiquinha.

2 - Protetores de link:

Sabe uma coisa que eu valorizo? É o trabalho honesto, mas esses blogs de download de filmes que usam essa ferramente para ganhar dinheiro com propaganda são verdadeiros trapaceiros! Eu me pergunto como alguém é tão filho da puta de colocar um download que ninguém vai conseguir baixar?! Alguns protetores de link podem ser driblados com um site que desbloqueia esse tipo de coisa, mas não são todos, é de ficar muito puto!

3 - Links de Tumblr:

Eu já venho falando disso há muito tempo e não mudei minha opinião, pra que a pessoa posta o link de outra rede social no twitter se muita gente que a segue não tem e nem se interessa por essa merda? Na boa se pensam que vão se tornar famosos e ganhar grana com isso podem esperar deitados, amigo você é só mais um, sacou? Além do mais nem são suas fotos nem fotos tiradas por você, só estão levantando a bola de gente que não tem nem ideia de que você existe. É questão de bom senso, quer divulgar essa rede social? Divulgue para as pessoas que tem essa rede social, caralho!

3 - Tempo de espera, Captcha e Limite de download:

Pra mim isso é uma das situações que eu mais odeio na internet, principalmente o limite de download. Depois de horas e horas procurando um link disponível para baixar aquele filme lá da década de 80 que estou com muita vontade de assistir novamente eu me deparo com uma frasezinha nada legal, "O limite de download foi atingido volte daqui a alguns anos seu otário", caralho, quando eu dou sorte falta apenas duas horas para que eu possa baixar, no pior dos casos o servidor me mandou pra puta que o pariu e mesmo que o filme esteja lá upado eu não vou conseguir baixar, fora ter que digitar aquelas letrinhas que na maioria das vezes são ilegíveis só porque acham que eu não sou um ser humano, pra completar tenho que esperar alguns segundinhos pra ter sorte em baixar alguma coisa.

4 - Cadastros intermináveis:

Tudo bem, é importante sim fazer cadastro, mas também não precisava tanta coisa né? Porém pedir número de celular pra receber o código de validação por SMS ja é demais, como eles sabem que eu tenho celular? Nunca passaram na mente dessas pessoas que eu não posso ter celular? 

5 - Sites e redes sociais em manutenção:

Isso sim pode ser um grande problema, pode ser que você precise ficar sabendo de alguma informação no facebook, ou pegar aquele número de celular que aquele seu amigo te mandou por DM mas o que acontece? O site está de fila da putagem! A porra da baleia aparece! Você não consegue enviar mensagem no facebook, esse povo ganha dinheiro com a cara? Vá a merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário