terça-feira, 11 de outubro de 2011

Modo para assistir filmes gratuitos por John Gibson @papodebalcão

Olá pessoal, aqui estou novamente participando desse futuro Blog de sucesso (SONHA SHIRO) para ensinar a vocês uma maneira de como assistir filmes no Mega video e VideoBB limitado, sem precisar pagar nada. Agora se esse método pegar cobrarei pelo texto, viu Shiro, seu trollzinho do twitter. Enfim, Vamos lá...
- Era uma bela noite de domingo e eu estava com vontade de assistir algum filme online, passei horas escolhendo... Até que resolvi assistir Crepúsculo (Mentira), escolhi “O senhor dos anéis”. Depois de 72 minutos de filme, PARA TUDO e aparece essa maldita mensagem >


Fiquei parecendo o Iori endemoniado de tanta raiva. Queria muito terminar o filme apesar de telo assistido umas trezentas mil vezes. Fiz uma pesquisar árdua, baixando aplicativos, complementos para o firefox, modificando configurações de navegadores, colocando proxy e tudo mais. Resultado? Nenhum deles funcionou, fiquei frustrado. Mas quem disse que desistir? Continuei pesquisando, só pensava em economizar dinheiro e não contratar uma conta premmium. Então, sem querer fiz um teste besta e deu certo, até hoje assisto filme completo gratuitamente sem pagar nada. Siga-me os bons!
Observação: Esse método foi testado e aprovado, por quem? Por mim. Analise!
1 - Clique em Play e comece o Filme, clique em Pause e aguarde o filme carregar 100%.

2 - Depois que o filme estiver 100% carregado
3 - No Firefox, vai em ARQUIVO da página, MODO OFFLINE e ATIVA. EX:


PRONTO, Doeu?
4 - Assista ao Filme Completo e seja feliz. Não xinguem muito no twitter caso não pegar.
5 – Se pegar chamem Shiro de Gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário