quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Críticas, xingamentos, twitter!

Olá amiguinho ou amiguinha que não faz sexo e vai descontar nas pessoas do twittter, masturbação existe pra isso!

Quem ler o meu blog e me segue no twitter sabe que eu critico muitas coisas, mas ninguém pode ficar calado vendo tanta coisa idiota na internet, se você não se encaixar em qualquer turminha você é um chato, tudo bem, eu sou chato e foda-se, só que na boa, tem gente exagerando pra caralho!

E cara, eu tenho uma teoria para isso, é quase como uma grande realidade, e é o seguinte:

OS TROLLS DO ORKUT INVADIRAM A REDE SOCIAL!

Cara, lembro bem de minha época de orkut, bem diferente que a galera bacana e descolada, eu não usava o orkut inteiramente para mandar imagens animadas desejando um bom final de semana nem ficar olhando as fotos e junto com a toda a vida das pessoas. Eu usava o orkut quase sempre para ter informação.

Informação sobre as coisas que eu gostava, na maioria eram games, filmes, séries animes e tudo quanto for de nerdice. A galerinha de lá sempre colocavam suas opiniões no debate e passavam horas e horas debatendo sobre qual seria mais legal, o ninja ou o samurai, e cara, eu agradeço a Deus por ter saído dessa vida.

Mas sempre existia uma ser chato, chato pra caralho, não é o chato-legal, é o chato-chato, que mal sequer dava sua opinião, nem muito menos era uma opinião sensata sobre o assunto, eram apenas xingamentos, alguns criativos e menos retardados até, mas eram xingamentos, parecia que essa pessoa odiava toda a humanidade, inclusive ela mesmo, e acabou virando um ser escroto que a sociedade excluiu.

Agora vamos ao motivos de tanto ódio.

A falta de conformidade com a vida que tem nem com a vida alheia, entendam que você nem ninguém mudará a situação usando esse tipo de abordagem, no máximo ser o bacana de sua galerinha, quer que uma pessoa deixe de ter certas atitudes? Deem um conselho, mostre algo melhor para elas, xingar será como falar com as paredes, não adianta nada.

Soberba falha, pessoas assim pensam que estão no topo da vida social mas suas atitudes mostram exatamente o contrário, entendam de uma vez por todas, quando você entra no twitter e não faz mais nada além disso naquele momento, você está sendo mais um imprestável vagabundo assim como todo mundo, o mesmo lixo humano que você critica, então o conselho é fazer uma boa reflexão de sua vida e ver as coisas que te faltam, o que não deve ser poucas, já que você perde mais tempo sendo "altruísta" e cuidando da vida alheia, do que da própria, talvez sendo até pior que os seres que você ataca.

Formar pré-julgamentos sobre uma pessoa analisando critérios que não dizem nada, Partindo de critérios como idade, formação acadêmica e classe social pessoas se perdem em análises falhas defendendo ideias arcaicas que pessoas com menor valor nesses contextos não conseguem executar certas ações no seu meio social, simplesmente ridículo.

Então galera, pensem bem se isso é importante na sua vida, larguem esse hábito, não exaltem tanto uma rede social, pois toda essa raiva desnecessária só reflete na sua vida em forma de estresse, pratiquem quaisquer outras atividades que te melhorem em alguma coisa, leiam um livro, assistam um filme, bebam com seus amigos, vão viver de uma vez por todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário