quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sugestões de assuntos para o "Será que te interessa"

E aí arrombados, esse não é mais um post escrachando com alguma coisa muito menos um post com listinhas de coisas que... vim pedir a ajuda de vocês pra essa porra continuar.

Visando que já tem uma galerinha que sempre ta lendo meus posts, agradeço desde já pela força, mas hoje vim pedir a você sua opinião sobre quais assuntos poderiam ser abordados aqui no blog.

Eu farei questão de ler todos as sugestões e avaliar, já que não sou o jô soares que sabe falar sobre tudo, aquele gordo que tome no cu, viado do caralho.

Mas então é isso, talvez hoje eu ainda faço um post novo e depois disso é CARNAVAL PORRA!

Vou sair pra caralho, beber pra caralho, beijar pra caralho (a minha namorada) e quero que todo mundo que fica de mimimi sobre carnaval se foda e fiquem mofando aí na internet ta ligado?

Sempre tem alguns que cagam a regra e vem falar sobre futilidade, se a pessoa ta se divertindo dane-se se é fútil, além do mais todo mundo brinca o carnaval do seu jeito, eu mesmo prefiro chegar na tenda eletrônica, sacar os shows e sentar num bar, isso tudo a noite quando não é tanto calor.

Mas então é isso, mandem suas sugestões aqui embaixo, nos cometários deste post, não façam pelo twitter, facebook, MSN, apenas aqui, fechou?

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário