domingo, 5 de fevereiro de 2012

Relacionamentos fracassados

Sabe aquela época da sua avó e do seu avô? aquela época era legal!

Bom, mas não estamos na década de 20 nem muito menos respeitamos a filha dos outros, nem tanto quanto antes. A cultura mudou, os modos das pessoas mudaram pra se tornarem uma verdadeira porcaria.

Namoros antigamente significavam apenas uma coisa: Respeito!

E era por isso que dava certo, o amor vem depois, o sexo vem depois e a fofura nunca veio.

O respeito é a chave de tudo, mas daí você pode achar que respeito é ficar calado e parado ao invés de fazer e falar, não seu idiota, isso não é respeito!

Respeito é você não querer magoar a pessoa, é você não tomar atitudes imbecis com aquela pessoa é você tornar a vida daquela pessoa melhor, sim melhor, não agradável, melhor, entendeu?

Não basta ficar na zona de conforto e ter um namoro de criar personagens pra que o casal se torne perfeitinho, não basta ver a pessoa apenas por obrigação ou medo de perde-la e acima de tudo não basta pagar de bom rapaz e moça santa pra que as pessoas te achem no padrão da sociedade.

Casais sempre foram muito diferentes uns dos outros, tem aqueles que sempre estão ocupados, você deve estar pensando que isso é uma merda, só que eles compensam no pouco tempo que possuem para estarem juntos. Tem casal hippie, tem casal punk, tem casal que se acham gostosos e a única coisa que fazem é admirar a beleza um do outro ou preocupados apenas com estética e tem aquele casal que logo logo vai acabar.

E esse último casal é o que eu quero falar aqui.

Isso é comum entre adolescentes e pseudo adultos, ou queira lá chamar adultos que ainda não entraram de cabeça na sociedade. Esse tipo de casal apenas tem uma única e infame estratégia para segurar o relacionamento "botando pra fuder um no outro".

São pensamentos como "Ah se ela me trair, eu traio ela duas vezes" ou "Farei de tudo pra que ela sinta saudade e medo de me perder pra só então ela não me largar"

Porra, quanta maldade no coração seus filhos da puta!

Vivemos em um mundo em que o estresse é constante, nos estressamos até se o cachorro mijar no tapete da sala, ou se tropeçarmos em uma calçada, então pra que uma pessoa deseja ser o carrasco de outra?
E a consequência disso são corações partidos ou pessoas devotas pela pessoa que ama justamente pela maldita psicologia reversa que se tornou tão banal nos últimos anos. Estamos vivendo uma vida egoísta porque as pessoas são egoístas, se você sofre com isso, ao menos procurem ser diferentes, não se vinguem, não sejam iguais e não contribuam para um mundo mais nojento.

Essas pessoas afetadas com relacionamentos fracassados constantemente não fazem nada a respeito, continuam com o namoro mesmo tendo que passar por essas desventuras, ou tomam um pé na bunda.
Mas então Shiro, me diz aí o que essas pessoas fazem para darem a volta por cima e se recuperarem.

PORRA NENHUMA!

Elas vão para as redes sociais chorar suas mágoas, porque a vergonha é tão grande que ficam temendo que algum amigo fique zoando ou coisa do tipo, é só dar uma passada no tumblr pra ver um monte de gente citando Caio fernando de Abreu e Clarice lispector.

É isso que vocês querem pra vida? Você prefere esperar as coisas mudar? Acha mesmo que isso vai mudar sem nenhuma atitude sua? Não meu amigo, você sempre irá ter relacionamentos fracassados da mesma maneira que o seu primeiro se não fizer nada pra mudar sua vida e parar de se relacionar com gente assim, tenham mais senso crítico e não saiam por aí depositando sentimentos em todo mundo, espere, observe e veja se essas pessoas que vocês gostam te respeitam, por que senão, tudo só vai piorar.

Um comentário: