quarta-feira, 25 de maio de 2011

Coisas que queria ter no meu quarto

Acho que todo mundo sonha em ter um quarto maior com a decoração que você quer e com tudo o que voce sempre deseja, já que é mais difícil pra maioria dos jovens ter a casa que quer pelo menos vamos sonhar com um quarto perfeito.

La vamos a minha lista.

1 - Um Fliperama:
Muitos podem dizer "Ah eu posso jogar qualquer jogo de fliperama no computador",mas cadê a graça?Pelo menos pra mim seria perfeito nem que fosse de enfeite ou pra jogar aqueles mesmos jogos sempre.

2 - Um jogo de dardos retrô:
Sabe aqueles alvos de bares americanos dos anos 80 com um circulo vermelho no meio acolchoado e dardos com ponta de ferro? Eu queria uma desses também e lógico um espaço decente pra rolar a brincadeira e não o aperto que é meu quarto.

4 - Um toca discos de vinil: Queria um daqueles que usam pra discotecar mas não seria necessária uma picape, só o toca discos moderno mesmo, até porque curto música da época do vinil e também vários artistas lançam seus CD's por esse formato.

5 - Games em geral: Não queria ter todos os video games do mundo, mas pelo menos os que eu gosto, não poderia faltar um xbox 360, um super nintendo, um nintendo 64, um game cube, um dreamcast e talvez um nintendo wii, e os portáteis PSP e DS (Game boy advance eu ja tenho)

6 - Livros,HQ's,revistas,filmes: Tudo o que eu achasse que valesse a pena colecionar,não poderia faltar os HQ's de Scott pilgrin,os livros de percy jackson e os dois livros da série Sobrenatural, além de muitos filmes que valeriam a pena compra-los originais.

7 - Quadros de Pop art: Acho muito daora a simplicidade desses quadros e acho que combinariam com meu quarto.

9 - Instrumentos musicais: No mínimo um baixo,uma guitarra,um teclado e um violão, não me arriscaria em comprar uma bateria porque tenho o pressentimento que eu não iria aprender.

10 - Um sofá vermelho com design inspirado nos anos 60: Ja ví um muito legal e o que falta no meu quarto realmente é conforto (nem minha cama é boa kkkk)

Bom é isso galera, muita coisa né? E isso só foram as coisas que eu tenho uma remota chance de comprar com um emprego futuro, imagine se eu começasse a viajar.

Coloque suas listas pra seu quarto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário