terça-feira, 31 de maio de 2011

A grande mudança de comportamento dos jovens de nossa época Parte 2

Chegando no presente finalmente, você ver agora qualquer favelado 24 horas por dia na lan house jogando combat arms ou lineage II, porra antes eu era criticado por isso, zuado pra caralho e agora esses filhos da puta passam mais horas do que eu passava?

 Gentinha Vip,Gold,Silver,cristal,Pop,Perfect e qualquer outra classifcação para playboy acéfalo e cocota puta agora vivem contibuindo para o pérolas do orkut sendo mais troll do que eu fui em toda minha vida, usando memes e entre outras imagens que só os excluídos da sociedade do 4 chan conhecia.

E o twitter? Nem se fale, se antes a tendencia eram que os nerds tinham uma obsessão maior por alguma coisa agora o número maior nesse quesito vem de adolescente manipulados que só curtem merda e só falam do seu amado vício, como bandas ou seriados teen.

Você que era o excluido em 2005 agora você é o descolado porque até nós mesmos não somos tão chatos quanto um otário ou otária que não contribui merda nenhuma pra nada que fica falando da merda que ouve todo santo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário