quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Problemas com seu quarto

Quem tem um quarto organizado que atire a primeira pedra! É brincadeira, vai que alguém tem seu quarto organizado e eu levo uma pedrada?

Mas o assunto é sobre quartos bagunçados, hoje mesmo conseguir achar meu computador para fazer esse post, não foi fácil e gastei muita energia, estou falando de mim não do computador, bem, e isso de não ter um quarto totalmente organizado é um problema, acho que muitos aqui sabe como é.

Eu posso até dizer que meu guarda roupa é o mesmo do de Narnia, eu sinto falta de muita coisa e que nunca mais achei, muita coisa mesmo, um certo dia achei até um recém nascido, não é brincadeira não, ta pensando o que?

Outro dia quando abrir a porta do guarda roupa um DVD pulou como se tivesse sido ejetado pelo computador, to falando sério, eu ainda não acredito como isso aconteceu.

E quando alguém guarda seu celular em um lugar tão escondido que mais parece que está em outra dimensão, justamente quando você ta esperando uma ligação importante, eu já tive que ligar para meu próprio número e escutar o toque, sorte que não estava no vibra call porque senão eu duvido muito que eu encontraria.

Outro problema é achar algo que estou precisando, o celular só foi um dos problemas que já passei aqui. Quando não estou afim de usar nada, simplesmente tenho tudo em mãos, mas quando eu decido por exemplo usar algum cabo USB ou carregar alguma coisa, aí já sabem né, tudo foge de mim!

Aqui no meu quarto existe mais cabo USB do que os aparelhos que usam eles, já é uma batalha fazer esta porra funcionar direito no computador, imagina pra achar algum que esteja funcionando? Sempre faço isso uma hora antes de algum compromisso prévio, se eu for deixar de ultima hora, já era.

Uma dica pra vocês que também tem um quarto bagunçado é que, deixe bagunçado mesmo, é, só que as coisas que vão usar constantemente deixe-as por perto, se decidir aprofundar-se mais nesse mundo tenho certeza que encontrarão verdadeiras relíquias deixadas lá por longos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário