quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Minha preciosa vidinha, twitter, facenook, agenda da temporada

e aí rapaziada, como alguns devem ter notado, eu estou meio parado com esse blog, mas eu ainda estou aqui e tenho uma coisa a dizer pra vocês:

Eu não to preparando nada!

É mano, isso mesmo, as coisas simplesmente fluem, eu entro na minha conta, penso um pouco e começo a falar, e tipo assim, o lance sai legal, menos forçado saca?

Este não é um hiato indefinido, é só que eu me preocupo com vocês que curtem meu blog e tipo, a qualquer hora posso ta postando alguma coisa pra vocês, só depende da minha criatividade.

Mas então mano, acho que tem um certo problema que está me fazendo postar pouco aqui, sabe qual é? Twitter cara, sério, eu meio que coloco tudo o que eu penso naquela porra, pra ter um monte de gente incomodada e depois de um tempo fingir que não me viu, ah foda-se, calado é que eu não fico.

Bom, então eu meio que to tentando me educar pra que use menos twitter, eu posso dizer que to um puta escravo dessa rede social e porra mano, a parada ta séria cara, acho que muita gente partilha esse vício comigo e vocês no fundo sabem que não é legal, não sabem?

Isso me fez pensar uma coisa, pra que porra é o twitter? Já falou sobre a falta de ética de alguns usuários, como ficar postando link de tumblr ou formspring, ficar falando de gente que namora, mó saco isso, até se fosse na vida real mesmo, mas claro não existem links na vida real, to falando do lance do namoro mesmo.
Sabe qual é a única que da futuro ali? Propagando mano, ser popular, pra virar um formador de opinião, ser polêmico e alguma marca te patrocinar pra tu chegar e gastar meio minuto da tua vida e faturar mó grana com isso, quem não queria.

Nem piada ta mais de graça hoje em dia.

E falando em piada, tem uma coisa que ta me incomodando pra caralho e acho que muita gente também, as porras das imagens engraçadas desses perfis fakes do facebook, porra eu chego até vontade de sair excluindo qualquer um que passa o dia todo compartilhando tirinhas de meme porque cara, EU JA LI ESSA PORRA! Já li, e não quero mais ler, já perdeu a graça, a única piada que só tem graça duas vezes é a de mandar link do susto do exorcista, mas isso é uma exceção.

Sério, eu acho essas piadas algo muito mongol, porra, colocam algo totalmente óbvio e quem não compartilhasse e dissesse "é a mais pura verdade" seria taxado de do contra, então eu sou do contra, vou querer saber do óbvio pra que seus filhos da puta? vão ser humoristas de verdade! Eu não vejo bosta nenhuma em "vaaaaaaai sabrinaaaaaa", vai chamar a puta da tua mãe que assim vai ter graça.

Mas vamos deixar esse papo pra lá, o post ta ficando muito grande e queria dizer que também estou escrevendo meu livro, eu comecei uma segunda série, nada a ver com o que eu estava escrevendo, que conta uma história de uns adolescentes moderninhos do underground, que sem querer liberam um demônio e para acabar com isso eles entram em uma seita e suas vidas mudam completamente, o que era algo para apenas destruir um demônio, se tornou uma verdadeira profissão.

Legal né? To escrevendo devagar, é meio complicado mostrar a visão de cinco personagens a cada capítulo, ou seja, cada capítulo é com um personagem, e todos estão ligados, e foda-se.

Ah, quase ia me esquecendo de falar sobre os eventos que vão rolar na minha cidade. O primeiro deles é o show da banda dos meus amigos de metalcore, que é a panic sky fell.

www.purevolume.com/panicskyfell

Som é muito bom, vale a pena escutar, melhor ainda se você ta de saco cheio de restart.

Tirando isso, deve rolar algum luau pra mim e pra quem é mais próximo de mim, natal, ano novo, aaah ano novo, passarei três dias de ressaca, ta confirmado e é isso. Em janeiro vai rolar um evento de anime que é o segundo maior do estado, sempre gosto de evento de anime mas pra ser sincero eu nunca peguei uma garota lá, sacou? Eventos de anime cara, é quase uma igreja evangélica quando se trata de sexualidade.

Bom é isso, e as vagas para acompanhante desse evento de anime aqui estão abertas, me salvem!

Até mais!

2 comentários:

  1. Essa onda de tirinhas no facebook é foda, da raiva mesmo. E a melhor forma de evitar o twitter pra tu, eu acho que é tentar se focar mais no teu livro. Gostei da postagem, como sempre so nas verdades kkk

    ResponderExcluir
  2. A merda do twitter ferrou com a minha vida, saí daquela coisa. Me livrei dos kibes, das mentions de ovos, dos fakes de propaganda, dos "seguiindoo, mim segui divolta *-*" que me davam vontade de virar a monga... Agora tenho LIBERDADE. Haha

    Facebook é uma rede de repetições. Quase nada é original lá. Mas continua a ser legal. :B

    O melhor desse post foi a quantidade de "mano, cara, porra" nele. HAHAHA

    ResponderExcluir