domingo, 18 de dezembro de 2011

Uma dica importante

Muitos sabem que fico malhando assuntos adolescentes no meus posts, mas a minha grande crítica é para a falta de atitude e personalidade que a maioria dos adolescentes dessa época estão carregando, no meu tempo não era assim, ainda sim me arrependendo de não ter aproveitado tão bem essa fase da vida, que acredito que seja a melhor, a vida adulta não é fácil, pode ser a boa, mas garanto que ultimamente está boa para poucos.

A minha dica é essa, curtam mais, façam merda, não pensem tanto na vida, viva amores intensos, faça novas amizades, valorize as que possuem, seja grato pelos seus dias, resumindo, desligue o computador e viva.

Vocês verão que viver é infinitamente melhor do que passar o dia todo na internet ou ser fanático por alguma coisa, uma hora todo esse vigor vai acabar, vocês se verão sob pressão da sociedade, seus valores irão mudar, sua identidade começará a morrer e você será apenas mais um cidadão trabalhador vivendo uma rotina, possa ser que não, talvez algum de vocês se pegue tendo uma vida de viagens, de emoções intensas, em festas perfeitas, mas o mais provável é isso o que eu disso, falo por experiência própria, carrego comigo arrependimentos não por coisas que fiz e sim pelas que não fiz e que até agora eu desaria ter feito, então guardem essas palavras para vocês, transforme-as em atitudes, em ações e vivam o que eu não vivi, estarei mais feliz vendo todos vocês tendo uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário