domingo, 1 de janeiro de 2012

Foras subliminares

Acho que a maioria deve saber que muitas garotas não gostam de dar um fora algum garoto que ela considera, ou até mesmo para passar a imagem de educada sem cometer atitudes deselegantes. É certo que a maioria dos garotos notam que elas não estão interessadas, mas mesmo assim postarei alguns "foras" clássicos que só fazem nós homens ficarmos mais putos por essas verdadeiras desculpas esfarrapadas.


Te considero como um amigo e não quero que nossa amizade acabe por causa disso:


Porra vai tomar no teu cu, remosa do caralho! Você ficando com ele aumentaria mais o apreço que ele tem por você, não faz sentido, então quer dizer que toda sua ficada vai acabar dando em merda? Pra o cara que você fica viçando e que não olha nem pra tua cara tu não diz isso né?! Achas mesmo que ele te desprezando porém te comendo o amor vai surgir na vida dele né? E daí que ele é seu amigo? Melhor se relacionar com um amigo que é uma pessoa bem mais compreensível que qualquer bonitinho que você se interessa.

Um conselho: Já que ela te considera um amigo, peça aquele belo favorzinho de amigo.

Quando elas dizem "Talvez" na hora do vamo ver:


Existem caras que são bem diretos, eu não condeno isso, só acho que nem sempre devem colocar essa estratégia na frente, acredito que muita guria poderia querer algum relacionamento se essa pergunta fosse feita depois de um tempo, entendam que garotas não sentem atração de primeira, a resposta do "Quer ficar comigo?" poderia ser bem diferente se você homem investisse mais durante essa fase. Só existe apenas duas respostas "Sim" ou "Não", não existe o talvez, sério garotas, parem de iludir os garotos que estão afim de vocês, sinceramente, o "talvez" de vocês são na verdade um "não" disfarçado e completamente sacana. Se vocês querem alguma coisa vocês demonstram até demais da conta, ficam ansiosas para verem seus machos e esse "talvez" nunca vai ser dito aos selecionados, quando vocês querem vocês tem convicção daquilo, ninguém é otário.

Quando elas não falam nada:


Amiga o gato comeu sua língua? Que pena, é sério, se ficar calada é uma forma de se sair da situação sem que ninguém perceba você está fazendo isso muito errado, todo mundo nota e se é pra cortar a pessoa não deem "gelo", sejam sinceras.

Quando dizem que estão gostando de alguém:


Esse sem dúvida é o que da mais raiva, sabe por que? Porque isso não é desculpa, se a pessoa quisesse ficar, ela poderia está extremamente apaixonada por outra só estando solteira e querendo a pessoa que a pediu para ficar



Bom é isso, vocês não serão grossas ou mal educadas por falarem a verdade, quando uma pessoa tenta algum relacionamento ela já sabe que tem o risco de levar um não. E caras, tentem investir apenas no que é certo, não é nada legal ficar colecionando foras, as vezes uma garota não quer algo porque você não conseguiu demonstrar algo que atraísse a atenção dela.

2 comentários: