domingo, 15 de janeiro de 2012

Pessoas que deveriam ser banidas da terra

Beliebers, fãs de restart e todo tipo de fanático por banda que existe:


Cara na boa, esse tipo de pessoa, se é que pode ser chamado de pessoa representa o cúmulo da infantilidade humana, como uma pessoa vive pra passar o dia inteiro subindo tag de banda como se isso fosse a coisa mais útil e extraordinária do mundo, eu consigo sentir pena dessas pessoas, tudo bem tenho twitter e perco bastante tempo da minha vida com essa rede social, mas declarar seu amor por um ídolo vinte e quatro horas por dia é doentio.

Stalkers, fofoqueiros e pessoa soberbas:


Se fofoqueiro deixasse de existir, praticamente metade da população mundial deixaria de existir, mas na boa, tem gente que são verdadeiros pau no cu, inventam coisas só pra prejudicar as outras e se acham o máximo. Stalkers eu nem precisaria falar, gente sem vida, bisbilhoteira e que nunca se auto-avaliaram para achar sua importância nesse mundo.

Garotas que escrevem fanfics, fanservice, slash, fandons:


Como mulheres de trinta anos se passam para uma bosta dessa? Sinceramente, a meta de vida dessas retardadas é procurar viadagem aonde não existe, inventaram que o Sam e o Dean se comem em supernatural, uma série que valoriza o amor fraternal, a valorização da família e essas mal comidas tentam deturpar a mensagem que a série quer passar? Ah vai tomar no olho do seu cu! Eu sinceramente não teria nenhum tipo de relacionamento com uma garota assim, é doentio escrever contos eróticos sobre um assunto que não tem relação nenhuma com isso, porém, os diretores capitalistas colocam cenas que subtendem uma tensão sexual com esses personagens, só que são coisas muito, mas muito mesmo subjetivas. Pau no cu desses diretores!

Galerosos, maloqueiros, manos, pseudo bandidos:

Que raça desgraçada essa de gente que paga de ladrão só pra querer aparecer, são moleques sem maturidade que usam a violência e a rebeldia para impor respeito e pagar de bacana com sua galerinha, querem ser favelados a pulso, vivem se amostrando porque usam drogas, depredam coisas na rua, picham muro e ainda se acham porque pegam gente feia? Da um tempo. Eu acho a maior graça quando vejo essa gentinha apanhando, mas quem não ver né, só se for gente da mesma laia.

Emos de tumblr:


Já falei muito disso aqui e vou repetir, larguem de ser inúteis e parem com o reblog de fotos depressivas ou apaixonadas porque vocês não sabem nem o que é isso, nunca tiveram uma experiência ruim pra saber o que é depressão de verdade, nem muito menos viveram um amor que merecesse o sofrimento que vocês acham que passam.

2 comentários:

  1. Devo concordar.
    Se deixassem de existir 80% do meu estado já era. É uma pena isso não acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava de boa no meu e-mail e vi um link lá, quando abri era uma fanfiction sobre Kurt Cobain comer Axl Rose. Sou fã do Cobain e achei uma puta falta de sacanagem, afinal nenhum dos dois era/é homossexual. Só consegui ler a descrição antes de ficar deitada no chão em estado de choque.

    P.S.: concordo plenamente com toda a lista. Certas pessoas são tão inúteis que se não existissem fariam um bem aos demais.

    ResponderExcluir