sábado, 28 de janeiro de 2012

O que não pode faltar em um luau

O Anfitrião:


Em um luau sempre tem aquela pessoa que conhece todo mundo, toma um passo e junta toda a galera pra rolar essa festa, geralmente é o que puxa as músicas também, sem o anfitrião nada acontece.

O Zen:


Sempre tem um cara mais espiritualista, tranquilo, e que manda um sonzinho relaxante, o papo sempre é sobre bem estar, paz e misticismo, uma boa companhia para se procurar uma ajuda.

O maconheiro:


Precisava nem falar, o maconheiro sempre está presente pra fazer a alegria da galera que curte um fuminho e geralmente é o que chega com um celularzinho com alguma música de reggae ou toca no violão.

O mendigo:


É quase certo que um mendigo apareça pedindo alguma música de rock psicodélico, isso já aconteceu uma vez, um mendigo pediu que a galera tocasse led zeppelin mas ninguém sabia tocar. Ele tinha uns assuntos bem interessante, super inteligente, fiquei abismado com isso e aprendi que não existe classe social para se estudar.

O casal que só foi para se pegar:


Sempre tem aquele casal que só cumprimenta as pessoas presentes, se afastam e vão fazer menino kkkkkkkkkkkk rola de tudo por ali perto do mar ou até mesmo dentro dele, depois de horas voltam todos cansados pra se beijarem na frente de todo mundo fazendo todos de candelabro, pra não dizer vela.

O rockeiro:


Sempre tem um ou outro que não é eclético o suficiente pra curtir a maioria das músicas do luau, o rockeiro é aquele que se junta com os demais da tribo pra discutir sobre bandas e beber um vinho, fazem parte dos subgrupos do luau.

A puta:


O próprio nome já diz, a puta sempre está no pé de algum cara ou rodeada de machos que tentam pega-la toda hora, sempre vai no intuito de ficar com alguém e ta pouco se fodendo pra bebida, música ou amigos.

O bêbado:


O filme "Se beber não case" trouxe uma nova filosofia de vida para certas pessoas, o bêbado é aquele que sempre sairá estranho nas fotos, fará tudo o que for possível e impossível na noite e fará a alegria de todo mundo com suas trapalhadas.

A stalker:


É a garota que vive tirando fotos espontâneas dos demais, gravando vídeos e fazendo o mal, no outro dia aparecerá um milhão de fotos suas horríveis e um vídeo bastante comprometedor em que você aparece pelado, vomitando, levando uma queda ou pegando gente feia. Isso é muito certo.

A depressiva apaixonada:


É aquela garota que sempre pede músicas introspectivas pra lembrar do ex namorado que a largou, simplesmente ela não está em sintonia com os demais e pensa que um luau é na verdade um velório, sempre é uma das que bebe mais e vive chorando.

Um comentário:

  1. Alguem aí se encaixa em algum perfil?
    Non Non creio kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir