domingo, 15 de janeiro de 2012

Significado das tatuagens

Tatuagem em cima da bunda:
Puta, sem mais, deve curtir um sexo anal bem foda, na boa, não acredito que uma garota se tatua aí só porque acha bacana ou estiloso.

Tatuagem de índia:
Ladrão ou detento, na boa, o que eu mais vi foi reportagem sobre foragidos usando uma tatuagem de índia, isso não vale para meu vizinho que tem uma, ele não é ladrão isso posso ter certeza, mas é comum entre os bandidos.

Tatuagem do símbolo do infinito no pulso:

Cocota que não quer fazer nenhuma tatuagem que ela acha ser extravagante, mas como a moda é se tatuar, ela não pode perder de ficar de fora disso.

Tatuagem com o nome do namorado (a):

Gente muito idiota ou simplesmente que tem dinheiro pra pagar a remoção se o namoro acabar, pode ser que sejam pessoas que possuem amor eterno, ou pensam que sentem, mas no geral esse tipo de pessoa tem merda na cabeça, coloquem o nome da sua mãe, vale mais a pena.

Carpe dien no peito:

Até palavras de auto ajuda no seu peito você tem? Caralho, quando ver essas pessoas que possuem essa frase são infelizes e que precisam sempre ler livros e coisas do tipo para tentar se erguer, bitch please.

Pentagrama:


Então quer dizer que você é malzinho, é do demo, é o cão chupando manga e arrotando pelo cu, é o mefisto? Porra nenhuma! Tatuagem de pentagrama é um lance muito fudido, na boa, como uma pessoa se diz satanista e só conhece esse símbolo? Há muitos símbolos que envolvem o satanismo, tem como acreditar que uma pessoa que escolhe justamente o símbolo mais popular e usado? Não passam de fãs de cradle of filth.

Tatuagem de tribal:


Playboy metido a porradeiro que luta jiu jitsu e já se acha o Steven Seagal, sinceramente, eu nunca vi gente magra usando tatuagem de tribal, todos que eu vi são daquele tipo de rato de academia que o cérebro já escorreu pro ralo faz tempo.

Tatuagem sombreada e frases como "respeito" e "fé" nos braços:


Coisa de quem paga de bandido, de rapper e de mano, sério, não tem nada mais racionais que tatuagem no ante braço com palavras que representam as letras do conjunto.

14 comentários:

  1. concordo que tatuagem tem seus significados sim, porque se não para que se tatuar, mas o significado é para aquele que faz e não para os outros ficarem olhando e especulando de forma muitas vezes agressivas cada faz o quer, desde que ache isso bunito para ele o resto não importa, tenho uma india nas costas e nem por isso sou traficante ou coisa do tipo, desenhei porque achei da hora e isso importa para mim e não para os outros que procuram motivos para poder te crucificar, ja estou acostumado com isso, então na real acho que o siginificado cada um faz o seu, até porque porq sempre falaram que a sua tatu não significa nada.
    Rubãoooo.

    ResponderExcluir
  2. Este blog é uma bosta... nada a ver estas respostas coisa de gente ignorante... volta pra escola malandro....kkkkkk


    Amanda...

    ResponderExcluir
  3. porra de blog morre seu merda melhor que você faz. _/_

    ResponderExcluir
  4. Sou mulher e vou fechar as costas com uma índia sendo protegida por uma onça, não sou ladra e nem bandida. tem simplesmente a ver com a origem do meu nome e minhas raízes, então pensa bem antes de generalizar ok? ;)

    ResponderExcluir
  5. tu e um babaca não tens respeito pelos outros isso e preconceito pra essas pessoas ela tem um sentido e não te interessa se tu gosta ou não so fica pra ti !

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk que coisa ridicula cara esse site e uma merda isso sim tenho uma india tatuada e nem por isso sou ladra e nem coisa parecida tenho essa tatu devido ao meu apelido e que tbm nao tem nada ver com o mundo do crime vc e um ignorante um otario isso sim....

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente, o cara que criou esse blog é um mal amado, um fracassado... Colocações idiotas, que não tem nada a ver. As pessoas fazem tatuagens porque gostam, e tem um sentido particular pra elas. Não existe um significado padrão. Deixa de ser estúpido, e amadurece! Ser ofensivo não vai curar suas frustrações. Reflete!

    ResponderExcluir
  8. também concordo site de merda

    ResponderExcluir
  9. Tenho tatuagem da playboy e outras escondidas,não sou puta meu querido ...tem muita gente de corpo limpo e de alma podre

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa tem um tribal no coccix, voi fazer comigo monitorando...timida, séria até demais, pra ela foi uma aventura e pra mim é um presente.

    ResponderExcluir