domingo, 6 de novembro de 2011

Opinião sobre a mudança musical da banda restart (geração Z)

Agora vejo que eu curtia quando eles imitavam o All time low na cara de pau, o que salvava na banda era a animação (vamos esquecer a parte das fãs malucas que queimam a banda e que são totalmente vendidos), fui pra o ultimo show deles aqui e foi o único que teve porte de show gringo, lembrando até mesmo o guns e o kiss em questão de performance de palco. Já que eu curto muito all time low no mínimo eu não teria nada contra a banda nesse aspecto sonoro (só pelos vocais que são muito miados, literalmente)e esse lance de visual pretensioso, lançando tendencias pra afetar a mente da garotada.

Mas agora o que esperar de um show de restart? Os mesmo vocais miados, presença de palco afetada pelo ritimo musical (reggae é pra se escutar sentado porra >.<) e letras que continuam sendo feitas para adolescentes de mente atrasada (sim, conheço muito adolescente que possui um gosto musical bem amplo, tem senso crítico e bom senso). Tem outra coisa, eles vieram com esse assunto sobre tecnologia, mas cadê a execução disso? Eu jurava que por causa da campanha publicitária e até mesmo o visual em algumas fotos a banda deixaria de ser rock (aliviando pra muitos haters) e partiria pra um lance de pop/eletrônico puro, posso até dizer que poderia ter uma influencia de cyberpunk (gênero da ficção científica que trata com mais ênfase a tecnologia), algo como um black eyed peas ou daft punk, reggar com letra infantil simplesmente é o apocalipse musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário