segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A realidade do clipe da rebecca black

sei que já é um assunto que o mundo inteiro já falou mal, mas eu ainda não mostrei meu ponto de vista sobre isso, pra quem já ta esquecido do clipe, vou deixa-lo aqui embaixo pra vocês analisarem comigo cada segundo deste "maravilhoso" vídeo.


Basta clicar no botão CC para ver a legenda, é importante que façam isso.

Versão real de Rebecca black - Friday

Primeiro de tudo notem que as folhas de papel que deveriam ser usadas para tarefas escolares estão em branco, todo mundo sabe que o que aparece escrito lá é puro efeito de computação, logo ela é vagabundo mesmo.
Ela acorda as sete da manhã como todos podem ver, mas o que vocês não sabem é que ela deu uma foda bem selvagem com o raper do clipe, quer a prova disso? Olha o cabelo da menina como está bagunçado, isso é coisa de quem fez um sexo muito profissional no dia anterior.
Foquem no trecho da letra traduzida "tenho que estar renovada, tenho que descer as escadas", ela realmente quer disfarçar que transou a noite toda anteriormente, tanto é que ela já está com o cabelo todo arrumado na parte debaixo de sua casa.

Notem outro trecho subliminar "Tenho que ir pro ponto de ônibus", quem faz ponto é rapariga! Logo após que ela canta isso, em vez dela pegar o ônibus como qualquer criança normal faria para ir para o colégio ela então ver os seus "amigos" na verdade, são outras garotas e um macho de vinte e cinco anos que disfarça a idade usando franja e roupas de adolescente, ela curte essa fantasia de sexual do novo e velho ao mesmo tempo junto com suas amigas, tanto é que o homem que aparenta ser um garoto de treze anos dirige um carro e todos sabem que nos estados unidos e em qualquer lugar do mundo deve ser de maior idade para dirigir um carro.

Algo mais comprometedor, agora com o "arrebentando no banco de trás", isso menina faz muito sexo, até no banco de trás de um carro conversível, ela deve ser então muito exibicionista.
No verso que vem após "tenho que decidir em que banco sentar" ela usa uma metáfora, na verdade ela está dizendo que tem que se decidir qual macho pegar, o do banco de trás ou o que está dirigindo, ou até mesmo uma garota, quem sabe?

O refrão todos sabem que é uma grande insinuação ao sexo coletivo, em que todos estão esperando a sexta para a prática do ato, já que sexta feira em algumas seitas é considerado um dia mal, de pecados e adoração ao demônio.

Detalhe para mão da garota subindo e descendo, esse movimento remete a uma deixa de que a garota quer fazer sexo ou está indicando para alguém que fará, eu tenho pena das pessoas que viram esse carro na rua nesse dia de gravação, deviam estar aterrorizados.

Outra citação! "07:45 nós estamos dirigindo na auto estrada". Auto estrada? O que lembra auto estrada? É lógico que lembra motéis barato que deixam adolescentes menores de idade entrarem, me digam o que mais tem em uma auto estrada as sete da noite?

APOLOGIA AS DROGAS!
"Eu tenho e você tem, a minha amiga está a direita" indicando uma espécie de código para que ninguém possa denunciá-la, pausem o vídeo no exato momento que diz que a amiga está a direita na legenda e note a cara de chapada que ela está.

"Agora você sabe"
Possivelmente uma mensagem para algum traficante de drogas que viu o clipe.

Reparem na quantidade de carros que estão estacionados atrás dela quando a garota chega na festa? Que eu saiba só existem crianças no clipe, será mesmo que são crianças? Vocês devem entender de uma vez por todas, eles estão disfarçados!

Notem também que após a cena da frente da casa, mostram garotas vestidas como mulher indo em direção a porta, e foi cortado para uma montagem que não encaixa no clipe dela em caricatura cantando, na verdade esse clipe foi proibido em 45 países por conter cenas de sexo selvagem,drogas e abuso de álcool, por isso que a cena não continua.

Agora finalmente a parte do rap, ele repete o que ela fala sobre transar no banco de trás para confirmar de uma vez por todas o ato de zombaria.

"no banco da frente, no banco de trás"

Preciso dizer alguma coisa? EU PRECISO DIZER ALGUMA COISA?

O final do clipe também foi censurado, a versão original seria do rapper chegando atrasado na festa em que todos já estavam praticando orgia por horas, mas devido as cenas muito fortes, decidiram fazer esta versão com um show que também não encaixa no enredo do vídeo clipe, afinal era uma festa privada e não um show, como isso pode acontecer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário