segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sacaneando as profissões

Gari: Jogue lixo perto dele
Médico: Esteja curado na próxima consulta
Advogado: Faço-o ver que está errado em seus argumentos
Físico: Tenho uma experiência paranormal inexplicável pra ele
Pai de Santo:  Coloque música gospel na hora do despacho
Matemático: Use a calculadora
Jornalista: Fale o que ele não quer ouvir em uma entrevista
Apresentador de programa de televisão: Cante rap no seu programa
Prostituta: Passe de carro e grite que não precisa pagar porra nenhuma por uma gostosa
Traficante de drogas: Entre para polícia militar
Assistente de manutenção de computadores: Formate seu computador sozinho
Pastor: Assista o culto de graça
Surfista: Ponha uma placa sem que ele perceba escrito "Cuidado: Ataque de tubarão"
Modelo: Diga que prefere mulheres com peito e bumbum
Historiador: Pergunte se o passado volta
Psicólogo: Ao invés de expor seus problemas pergunte os dele
Policial: Fume tabaco em um cachimbo, faça cara de que está doidão e quando vierem prove que é apenas fumo comum.
Designer: feche o programa que ele usa para editar imagens depois que estiver praticamente pronto sem salvar.
Professor: Você já sabe sacanear muito bem.

3 comentários:

  1. 1 coisa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito booooooom! HAHAHA

    Pra acabar com um jornalista, você só precisa responder com um som: "hum". Depois faça cara de pensativo e pronto. A partir daí o entrevistador vai desejar a morte (a sua, claro).

    ResponderExcluir
  2. Realmente, mas tipo eu já participei de muitas entrevistas por causa do meu visu e tals e todos os jornalistas vinham com um ar de pretensiosidade na intenção de que eu respondesse de forma que os favorecem, eu sempre largava uma crítica sobre o assunto, não afirmava o que eles tinham perguntado e acredito que poucas entrevistas foram para o ar por conta disso, é por isso que não penso muito em trampar com jornalismo, mídia muito manipuladora,eu iria estressar logo

    ResponderExcluir
  3. TODA forma de mídia é manipuladora (tv, jornal, internet... Até sua conversa com os amigos), uma vez que tudo o que você disser vem como argumento. Argumentos SÃO tentativas de manipulação. HAHA
    É verdade, alguns jornalistas ficam esnobes quando percebem "seu lugar na sociedade". Eu rio bastante quando acontece de alguém dar foras no entrevistador (apesar de saber que vai terminar acontecendo comigo. HEHE). Mas às vezes pode ser só por causa do tempo... Tv é muito corrida.
    Enfim: não desgoste dos jornalistas, por favor. HAHA

    ResponderExcluir