quarta-feira, 21 de março de 2012

Quero ser igual a um famoso!

Não é de hoje que muita gente tenta se parecer com alguma celebridade, mas agora a porra ficou séria!

Cara, o que mais me chama atenção nessas pessoas que tentam se parecer fielmente com uma celebridade é justamente a falta de consciência de que todo mundo ta achando uma merda, bem, menos uma minoria sem merda na cabeça que se chamam "paga pau", mas isso é outra história.

Personalidade e caráter próprio hoje em dia ta sendo algo muito difícil de ver nas pessoas. Agora é favelado querendo ser o neymar, menininhas mimadas fazendo de tudo para ser a Taylor momsen, só que mal imaginam que toda aquela identidade de drogada e puta dela não passa dos shows.

O que se passa na mente dessas pessoas? Porra!

Todo mundo nasce com uma personalidade pré-determinada baseado nos genes que foram passados para você no momento que nasceu, eu já repeti isso várias vezes, só que preferem acreditar na televisão e nos lançadores de tendência da internet.

Eles não precisam fazer nada além de lançar algo visual, sim, um filme ou clipe de banda vale mais que mil palavras e isso age perfeitamente pra quem tem mente fraca.

As pessoas estão comprando vidas fabricadas e isso ta sendo realmente foda.

É raro você ver uma garota que não seja drogada, bissexual, porrinha louca, metida a rockeira e acima de tudo, fútil pra caralho. Foda isso quando continua na fase adulta, aí foda né mano?

Pega essa galerinha aí, junta tudo e tenta falar de qualquer coisa que não seja música, festas e estilo pra você ver as resposta.

"Ah mano, isso é coisa nerd, nem saco", "é, eu também acho, de ver mesmo", "É de comer?"

Partindo desse ponto de vista que estou mostrando a vocês, que é justamente o lado feio e arranhado da moeda vemos que os seres completamente vazios, inseguros e imbecis são essa turminha descoladinha metida a merda que vemos tanto por aí, mas pra sociedade esses valores são invertidos, chato é quem critica, chato é quem pensa diferente. Amiguinho, deixa eu te contar só uma coisa importante, quem pensa diferente é quem consegue formar suas próprias opiniões, é quem não se limita na zona de conforto, vão se foder vocês!

Pra todo mundo que se encontra digamos, deslocados, não, não se sintam deslocados, pra falar a verdade devem ser mais seletivos até pra quem olha pra sua cara, mais vale poucos bons do que muitos ruins.

Um comentário:

  1. Meu filho, pare de reclamar e vá tentar comer uma buceta, vá.

    ResponderExcluir