terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amigos hipócritas!

Quem já não deve ter tido um ou dois amigos que vivem achando-se os melhores?

Em toda a minha vida convivi com isso, posso dizer que até sou forte em batalhar com isso por tanto tempo mas chega uma hora que não da né.

Ouvir as baboseiras dos outros não é nenhum problema "Ah eu sei dirigir muito", "Ah eu transo demais", sou melhor nisso e sou melhor aquilo, problema mesmo é quando você ver que a pessoa não é nada disso que falou.

Digamos assim que esta pessoa se diz melhor em encher a cara, pois bem, você sai com ela e o que você ver? O cara ficou bêbado, caído no chão por menos do que outros amigos seus que bebem mais e são humildes, mas aí se você meu amigo que ta lendo esse post beber e cair, você é criticado! Como assim? Não foi este ser hipócrita que muito bem falou que era o bom bebedor e baladeiro?

Isso é algo que eu fico muito puto, gente que fala uma coisa pra não ficar por baixo mas na hora age justamente o contrário disso, e ai você fica confuso porque as pessoas que diziam ser melhores do que você estão criticando justamente as coisas que eles próprios faziam.

Um recado que dou para todas as pessoas assim ou que refletiram depois de ler isso e se encaixaram no post é esse:

Procurem bem as pessoas que SÃO COMO VOCÊ ou trate de lidar bem com as diferenças dos outros porque ninguém gosta de um atitude assim, ou você faz, ou você não faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário