quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Futilidades e meninos de prédio

levando pelo ponto de vista bom da coisa, tudo é útil desde que faça bem, mas aonde está a cabeça dessa gente?

Vemos que nos tempos de hoje a futilidade está crescendo mais e mais, são ações e pensamentos que não representam nem simbolizam absolutamente nada, a cena musical investida hoje em dia não passa de mero som ambiente por não ter mais nenhuma influência para as pessoas nem sequer notoriedade perante aos que reconhecem que um dia a música foi além de bater cabeça enquanto se ouve em um fone de ouvido.

São letras sem nenhuma mensagem a passar, assuntos manjados que diminuem assuntos importantes como citar que é amor uma paixão de verão, e quem cria personalidades quadradas? A juventude.

Muitos sabem que a idade mais fácil de se manipular é a adolescência e atualmente a música que está reinando na vida da garotada, o que faz não ter o espaço que deveria para bandas de proposta bem mais interessante, porque eu nunca vi musiquinha pra dançar em balada ser levada a patamares tão altos como hoje em dia.

E ainda nesse papo sobre futilidade nas mídias, devemos falar também sobre a massa de manobra que é afetada diretamente a isso, quem estou falando exatamente? De playboys lógico!

Sempre que passo no shopping para fazer alguma coisa vejo esse tipo de gente e isso simplesmente me causa uma vergonha alheia imensa, são todos iguais, sem diferencial algum, nenhum que se destaque ou que siga um caminho diferente dos demais, por isso irei apontar agora a semelhança que todos possuem.

- Primeiro de tudo, as roupas, nesse quesito são apenas propaganda ambulantes, simplesmente não me entra pagar duzentos reais em uma camisa polo por causa do filho de uma puta de um jacaré bordado do tamanho de uma formiga! Isso até minha avó consegue bordar, qual o motivo de comprar essa merda?! O pior de tudo são os tênis, quem disse que aqueles tenis de mola de 450 reais são bonitos? Vocês por acaso fazem atletismo pra usarem esta porra? Quando não é isso estão usando uma chuteira vermelha chamada Puma ferrari que parece um carro de brinquedo remoto, só faltava a antena.

Kit de vestimenta do playboy: Camisa polo da lacoste 200$, Calça que não muda merda nenhuma mas só porque é da Calvin klein 350R$, Nike Shox que vibra (enfia ele no teu cu) 600R$, coleira de prata 900$

Resultado: Você passa despercebido em qualquer lugar que tiverem outros playboys e só vai atrair mulher mais interesseira que o satanás.

- "Meu cérebro derreteu e foi para os músculos", nossa cara eu já to te achando legal porque você tem um braço que parece um pedaço de merda todo a base de anabolizantes e que faz Jiu jitsu pra que ninguém roube a tua mina que anda contigo sacando os machos da geral ou pra ninguém tentar roubar seu cordão de prata né seu idiota?

- Todos eles querem ser Dj's ou modelos, ser Dj agora banalizou total, se você der o "Play" na música em uma festa, você ja é Dj, e como playboy não tem talento nem busca conhecimento pra merda nenhuma, acha que ser Dj é fácil e paga uma fortuna pra não aprender porra nenhuma e acabar fazendo bico nessas festas de prédio. Os que querem ser modelo (ou colírio da capricho,foda-se) pensam que estão arrasando com seu pseudo físico escultural e que aquele cabelo de cuinha de merda vai fazer alguma diferença, terminam sendo apenas capas de comunidade de orkut (favela) de gente que se acha
Vips,golden,perfect,ruby,saphire,emerald,silver,crystal,pikachu.

- Personalidade (ou a falta dela), playboys são sem dúvida uma das raças mais egocêntricas da face da terra, perdendo apenas para yuppies e rappers americanos famosos, falando nisso eles TENTAM imitar o estilo de vida desses rappers, mas não consegue, eles simplesmente vivem em um mundo imaginário influenciados por malhação, pensam que são o topo do mundo, nunca possuem merda nenhuma na cabeça e só falam de festa e pegação "Ah cara a balada de sábado geroooou na alta manoooo"

- Ambiente, sempre nas mesmas boates matinê, nos shoppings, micaretas e em festas de prédio, estudam em colégio ricos e passam porque os pais pagam em dia, até porque eu nunca vi tanta gente burra fazendo pre-vestibular.

- Música, tudo o que for moda menos a moda que é zuada por todo mundo, sim, eles gostam de Justin Bieber mas não admitem, essa galera é tão tosca que se a moda for escutar Patati e Patata, eles vão ta escutando e dizendo "esse é massa velho", só que o mais comum é ouvirem brega,axeé,swingueira,forró,Psy trance (a vergonha da música eletrônica) e qualquer coisa que toque na jovem pan.

Vocês devem estar pensando porque eu não falei do feminino do playboy,as cocotas, vou resumir até porque elas chegam ser mais vazias que a versão masculina.

Resumem-se em: Justin bieber,malhação,jovem pan,twitter,facebook,boate,shopping,smirnoff ice e transar com todo mundo (eu disse todo mundo)

2 comentários:

  1. Só falta agora ser colunista! Shiro boy, ta foda demais esse post HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Eles agora deixam de olhar as mulheres para ficarem olhando os outros caras, se são sarados e se tem as becas de marca KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir