domingo, 18 de setembro de 2011

Perfil de um fã maluco por Harry Potter!

Ser fã hoje em dia é sinônimo de retardamento e tenho dito!

No mundo existem muitas coisas que agradam vários tipos de pessoas diferente, ter seus gostos tudo bem, não há problema em ficar ligado em notícias, comentar com outras pessoas que curtem aquilo, mas ser fã ta sendo ser exagerado demais!

Uma coisa é você comentar uma vez ou outra sobre aquilo com gente que gosta, mas passar o dia todo expondo seu amor na real ou na net é pedir pra ser taxado de chato!

Cada vez mais tendem a não se importar com esse tipo de coisa, querem que ninguém reclame ou ache ridículo esse tipo de atitude, mas somos seres humanos também e temos senso crítico (pelo menos alguns)

A questão não é ser fã de algo ruim, ou zuado por haters ou muito menos seguir o modismo, é agir por influencia daquilo e respirar aquele conteúdo a todo instante!

Eu comecei a refletir sobre isso quando eu estava assistindo aquele episódio de supernatural que rola uma convenção de fãs dos livros que contam secretamente a vida do Sam e do Dean, e cara seria muito bom se aquilo fosse apenas ficção, mas é real! No mundo inteiro existe gente com esse tipo de estilo de vida, grande parte não possuem vida social ou apenas interagem com os outros membros daquela cúpula, é muita infantilidade!

Outra coisa que me motivo mais para fazer esse post foi o depoimento de um amigo meu que trabalha no cinema da minha cidade, quando foi a estréia de harry porter relíquias da morte parte 2 foi um inferno para o cara, tinha gente mais fantasiada do que normal pra assistir o filme, o cara foi desmoralizado e humilhado pelos doentinhos pela série que estavam querendo que ele abrisse os portões antes da hora, vai tomar no cu!

Porra como é que um filho de uma puta se veste de harry potter e fica fazendo macacada dentro de um shopping! Porque você não imita o harry potter pegando uma bruxinha em vez de ficar lançando magia imaginária com sua varinha da Planeta brinquedos? Enfia a vassoura no cu!

Eu não entendo porque preferem se amostrar no shopping, onde tem muita gente que não gosta de harry potter e muito menos é fã em vez de fazer uma festa ou evento particular e poder fazer suas brincadeiras ridículas.

Uma hora essa nova geração vai crescer e como é que vamos ficar com uma quantidade imensa de gente imprestável no mundo? Como é que isso vai pra frente? Eu não gosto nem de imaginar esse tipo de coisa.

5 comentários:

  1. Shiro diz: ''Enfia a vassoura no cu'' kkkkkkkkkkkkk

    Essa galera não é muito diferente dos Otakus nao vei ;D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda considero fãs de banda menos desprezíveis do que esses fãs obcecados por HP. Eu curto muito, admiro o trabalho, tudo mesmo. Mas sinceramente? Não preciso sair caracterizada de Hermione Granger pra mostrar minha admiração. Isso ai não ser fã, é ser cusão. Fã é outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Só quem é fã com bom senso, tem sua vida independente daquilo não diz que é fã, e não fica rendendo isso toda hora por isso que os que se dizem fãs de algo são esses retardados que eu falei ali, os fãs que você quis dizer chegam no limite, esses daí passam.

    ResponderExcluir