sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cortando o barato: Arregões virtuais

Ainda nesse embalo todo dos meus posts sobre twitter,vou comentar sobre algo que me chamou muita atênção,são os "Arregões virtuais",o que seria isso? Simplesmente gente que deixou seu cérebro no armário ou passou por uma cirurgia de remoção do córtex responsável pela criatividade,porque nunca,eu disse nunca,falam algo que vem deles mesmos.

O arregão virtual é aquela garoto ou garota que acha BONITO copiar a frase,pensamento ou piada dos outros.
Daí você pensa "Mas que merda de galera é essa?" e ainda vem coisa pior por aí,NENHUMA PRESTA!

Cara sinceramente, são piadas que até minha avó diz que é antiga e sem graça,é piada do pontinho arco íris no cu da sua mãe,é trocadilha idiota,é piada redundante,que você não consegue nem mais rir de raiva (como a piada do pavê ou pacomer)

Outra coisa também são as frases de amor,ah as frases de amor,que além de ser totalmente óbvias são copiadas de outras pessoas é algo como "O amor me faz feliz e me faz sofrer".Caralho!Todo mundo ja ta careca de saber que você menininha virgem corre atrás de gente que não te quer,acha que isso é bipolaridade e que ama o pelanza.

Na boa não custa nada dar um RT? UM RT? Não vai cair sua mão colega,além do mais você não será famoso por causa da frase que você nem ao menos criou,entendam isso de uma vez por todas,a geyse Arruda deu sorte,o felipe neto teve talento pra isso na área dele.

Por isso é melhor você pegar sua Teckpix gravar um vídeo fazendo merda e jogar no youtube,você tem uma chance de ganhar um cachê de dois mil reais para aparecer no programa do gugu,ser zuado pra caralho e ainda usar a grana pra comprar uma filmadora de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário