domingo, 7 de agosto de 2011

Cortando o barato: Menina escrota,Falta de intimidade e Alpinismo social

O que me incomoda bastante aqui na internet é gente sem conteúdo, e essa gentinha sem conteúdo vem querer amizade logo com quem? COMIGO!

A internet é o único lugar onde você acaba conhecendo gente que simplesmente não tem nada a ver com você, gente que você não suporta vindo de mandar mensagem,pedindo pra divulgar o site que fez do luan santana, isso é uma coisa insuportável.

As pessoas tem que entender uma coisa, INTIMIDADE NÃO SE CONQUISTA EM CINCO MINUTOS!Vivem pedindo pra que eu os siga,já teve momento que a pessoa vinha falar esperando que eu puxasse assunto,eu não puxo de propósito!

Eu fico sem entender o sentido da mulecada achar que vai fazer alguma diferença andar com gente popular, não vai, a menos que você garota tire fotos fazendo um boquete no Neymar.

E as meninas escrotas? Existem as que não tem nem personalidade formada ainda e querem um namorado,querem que todo mundo as ame e que a idolatrem, você não tem mãe pra te amar querida?
Entendem uma coisa, se você se olha no espelho e se ver uma gordinha previsível sem nenhuma ideia na cabeça não peçam um namorado pelo amor de Deus,não encham o saco dos caras que você nota que não quer ficar com você,consiga uma personalidade no mercado livre e vá fazer uma academia,simples.

Tem também as tão famosas Piriguetes,elas chegam em você como se fosse o amor da sua vida só que tem o mesmo tratamento falso e pretensioso de vim com "Amor pra cá,amor pra lá" até com o papagaio do seu avô.

Um conselho que eu dou é,babação não vai adiantar nada,seja uma pessoa com maiores qualidades e deixe rolar,não espere resultados e de uma vez por todas ARRUME A PORRA DE UM NAMORADO E CALE SUA BOCA!

Para as piriguetes eu digo, seja uma puta assumida,não iluda ninguém,não tenha sentimentos por ninguém e der pra geral,já que no final você vai fazer isso de todo jeito,principalmente com pessoas que vão dar lucro pra você.

5 comentários:

  1. Uarrarrá. Taí uma nova filosofia pras piriguetes. Honestidade acima de tudo! HAHA

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,nos rolos que elas tiverem ninguém irá se machucar ou ter raiva

    ResponderExcluir
  3. Mermaum vc realmente é comeder heim ? uhasuahsuahauhsashaush (rialto)
    caramba nunca vi um kara entender tanto de mulher assim feito tu (pqp = estilando)
    e ainda mais é PoP uhsuahsuahsuh XDDD

    ResponderExcluir
  4. poha essa puta tem q aprendrer a abrir a buceta mais cedo, elas tão achando q eu tenho a vida toda soh pra comer a buceta delas? tem mais gente na fila poha, da logo e passa vez ¬¬

    ResponderExcluir
  5. eita porra; vergonheira né!Mas infelizmente é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir