terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cortando o barato: Artistas Esnobes

Todo mundo vivia atirando pedra nos artistas de Happy Rock que viviam expressando seu amor falso aos fãs,não é verdade? Pois bem,eles não me irritam o que me irrita mesmo são artistas esnobes!

Quem nunca na vida nunca tentou conversar com algum integrante de banda famoso ou ator? Quem nunca teve a impressão que ele está tão distante de você e ficou com aquela cara de "Okay" quando ele não mandou nem se quer uma indireta?É disso que estou falando!

Artistas são seres humanos também,muitos começaram literalmente na merda,mas não eram vagabundos que passavam o dia inteiro na internet como eu e você.

Tudo bem eles se esforçaram pra chegar lá e tudo mais,alguns na verdade não,e isso poderia justamente ser o motivo pra que eles fossem mais humildes em atender pessoas que não comentam coisas inúteis como "você ta lindo","Casa comigo?","Divulga o aniversário de dez mil anos da minha vovozinha" e sim algo que poderia muito bem ajudar ambos ou pelo menos servir algo interessante para esse artista.

Agora fico pensando sobre o quão é limitado a vida dessas pessoas,namoradas tem que serem artistas ou podre de ricas,não se podem comprar mais pão na esquina de manhã cedo,amigos antigos vivem apenas de encontros raros ou pela net e seu círculo social se resume apenas a outros artistas,isso é realmente triste.

Alguns podem até dizer "Ah mas eles tem dinheiro",certo eles tem dinheiro,mas são essas pequenas coisas que dinheiro nenhum compra e valores que não serão aprendidos com dinheiro,e sim pela falta dela.

Voltando ao ponto inicial desse post,eu quero saber o que esses artistas por exemplo fazem na net,existe um limite das coisas que eles podem fazer na internet? Só escutam bandas que estão lá em cima?Só leem blogs de amigos ou que todo mundo já conhece?Realmente isso não é a vida,há muitas outras coisas a se fazer,mas não custa nada dar um espaço para os fãs ou até mesmo gente que o acha apenas interessante?

Espero sem pretensão que algum artista leia esse post e repense em suas atitudes,na hora de divulgar a porra da sua musiquinha nova ou de querer que todos vejam o que você está escrevendo ou fazendo,você precisa de nós.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Putz.
    Muitos artistas usam as redes sociais (que serviriam, em tese, pra SOCIALIZAR) exatamente assim... Brincando de "ei, tô aqui mas não dou a mínima pra vocês que estão se matando aí por mim".

    Isso também se aplicaria a celebridades instantâneas: BBBs, Colírios, bandinhas de um único single da moda... Mas estes voltam a se arrastar atrás dos "fãs" depois que os 5 minutos de fama ficam no passado.

    Me deu vontade de esfregar teu texto na cara de muita gente...

    P.S.: Caso teu blog vire um sucesso e você se torne tão famoso quanto Marimoon ou Felipe Neto ou PC Siqueira ou a Xuxa (sei lá, vai saber?!), lembra de reler tudo isso aí. HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mais de aprender e acrescentar coisas do que mudar minha pessoa,sempre que tiver tempo eu responderei o que tem que ter resposta,como eu falei no Post,comentários relevantes não tem pra que ser respondidos,isso nem se discute.

    ResponderExcluir
  4. O Felipe neto é um exemplo de artista que se equivocou em vários momentos,falava mal das emissoras,rádios e artistas no auge e agora se vendeu justamente a globo,é amigo do fiuk e agora se tornou mais light no programa do multishow,acho engraçado muitas coisas que ele fala,muitas descordo também,pra mim ele é um ator de uma faceta só,vamos ver com várias,aí sim pra mim ele seria considerado um ator de verdade

    ResponderExcluir
  5. Vcs são gays, se eu foce famoso e ia mandar todo mundo tomar no cú e ia tomar cana com meus amigos atuais pq eu sou bossal mermo u.u

    ResponderExcluir