sábado, 13 de agosto de 2011

Cortando o barato: Psy, Fritos e Rave

Uma coisa que eu não consigo me dar bem é boate,não é o caso de querer ser um personagem diferente da turminha “descolada” sabe,o estranhão mostrando suas idéias malucas aqui,nem o fato do meu lado nerd ser grande e estar junto de mim desde que eu era criança e sim o fato de que boate pra mim não tem sentido nenhum,pra mim é um monte de gente necessitada querendo sexo,você vai raramente achar um amigo numa boate e outra coisa,quem não sabe dançar é um Zé ninguém numa balada,e esse Zé ninguém sou eu.Já tentei aprender a dançar mas não deu certo,eu ficava vendo todos os meus amigos dançando e conseguindo tudo o que se pode conseguir numa boate apenas por saber dançar,fora os mesmos assuntos e os mesmo xavecos que são sempre os mesmos,coisas do tipo “Eu tava te vendo e te achei mó gata” ou “Eu tava querendo te conhecer porque eu te achei interessante”.Como é que alguém acha outra interessante somente olhando?Esse alvo pode simplesmente ser uma pessoa chata,idiota ou totalmente burra,então pensando bem,essa galera pensa que beleza diz ou não se alguém é interessante,pra mim isso é ser totalmente animal.

E falando em animal,essa turma de baladeiros não fica muito distante disso,os animais simplesmente só sabem comer e fazer sexo praticamente,já os baladeiros só sabem comer,beber,dançar e fazer sexo.

E as festas rave?Eu ainda quero entender como ficar rolando na lama,dançar feito um maluco e tentar entrar no caixa de som é sinônimo de status social,além do som horrível que é o psy trance que pra os meus ouvidos é uma série de chiados sem sentido algum.
Mas se eu perguntar isso para o chamado Psyzeiro ele vai dizer que você tem que sentir a música e bla bla bla mas eu acho que isso só acontece se você for um “Doentinho”.

Um comentário:

  1. Olha o estado desse rapaz após uma raive
    http://www.youtube.com/watch?v=O442xuGXmSE&feature=player_embedded

    ResponderExcluir