terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tópico OFF: A melhor fase da vida pra mim é a pior: A de jovem

Na boa,eu sou um cara que só pede poucas coisas: "Paz,dinheiro e felicidade" para mim isso se resume em ter um trabalho digno e honesto,ter alguém que eu goste,que goste de mim e que não seja muito estressantes,ter aqueles poucos amigos de verdade ao meu lado e estar bem com minha família.

Parece que meu sonho é a vida comum das pessoas, mas minha vida nunca foi comum nem eu nunca fui normal (pelo ponto de vista da sociedade).

E agora vou explicar o por que dessa fase (a que estou no momento) é a pior até agora pra mim.

- Porque teoricamente você já é considerado um adulto (20 anos) mas não é tão adulto quanto uma pessoa de trinta logo você tem duas opções,ou andar com gente mais nova ou mais velha,as mais velhas se não forem compreensivas vão te trollar pra caralho,você será sempre o caçula da turma e terá que se esforçar muito pra ser ouvido.
Já andando com gente mais nova,ou adolescente,simplesmente você se sentirá como se não fosse desse planeta,você ver tudo o que você passou e tenta dar uma de pai,só que quem ouve o pai com quatorze anos?Assim como não ouvem seus pais não vão ouvir você,e você será obrigado a estar a todo momento ouvindo besteiras dessa galerinha

- Seus pais cobram muito de você,se for preguiçoso como eu aí que vai ser foda estar nessa idade,é estudo,é trabalho,é tudo nas suas costas.

- As crises existenciais ainda existem e pra mim ainda chegam a ser piores que as do adolescente, sabe, parece que quando você é adulto a sociedade te joga no lixo e depois diz: Quer sair daqui? Seja meu escravo eternamente e com o tempo você acaba cedendo e virando mais uma cabeça do rebanho deles,porque a vida não se torna tão interessante como era quando você era criança nem tão intensa quando se era adolescente.

- Seus valores começam a mudar mas o que você gostava no passado ainda te chama pra você continuar sendo o que é,imagina isso na cabeça de um ser humano? Refletir se ainda é legal jogar video game ou se trabalhar é mais interessante,faz meses que não consigo jogar algo que eu esteja realmente animado,isso foi algo que eu sempre gostei e agora simplesmente não consigo mais ter aquele "feeling" que eu tinha antes,isso me da medo.

Um comentário: