sábado, 6 de agosto de 2011

Tópico OFF: Um pouco sobre mim

Muitos devem pensar que sou um personagem aqui na net,mas como todo ser humano ou a maioria deles somos menos pacientes na internet,e eu não sou diferente,pois sou um ser humano também.(isso é muito redundante shiro)

Meu nome é Bruno Spencer de luna,vulgo Shiro,tenho 20 anos,moro em recife,Pernambuco.

sempre adorei humor,principalmente os mais sarcásticos e ácidos,falar das cagadas das pessoas ultimamente está se tornando bem engraçado de se ler por isso criei este blog e também pela carência de certos assuntos que eu tinha que comentar, e achei que o blog é um formato perfeito pra que eu exponha minhas opiniões, já que no twitter todo mundo pensa que é indireta e as coisas que eu posto mesmo pensando em certas pessoas são do tipo "se a carapuça servir".

Há pessoas que curtem os posts desse blog, não são muitas ainda mas está crescendo e sempre estou procurando evoluir meus projetos e espero que um dia algum deles ou senão todos se tornem emprego.
Aí que ta a grande diferença entre querer ser famoso e querer ter um emprego fazendo o que gosta, pessoas que querem ser famosas na maioria não tem cacife para isso,não tem talento nem o preparo requerido, mas todos os dias me esforço para tratar de assuntos que agradem aos que se interessam.

Bem mas voltando a minha vida, considero-me uma pessoa criativa e humorada, sempre que estou em uma mesa de bar com meus amigos eu sempre que começo as piadas, faço a alegria das pessoas e curto muito isso, um sorriso pode melhorar a vida de uma pessoa que está passando dificuldades,isso é um valor que sempre vou seguir na minha vida.

Embora eu aparente ser muito troll na internet,tenho uma vida normal,tenho minhas obrigações pessoas,amigos,saio,bebo e só não estou namorando hahahaha alguma interessada?

Tenho outros projetos além desse blog como o twitter @plagio_bands que trata de analisar e divulgar plágios de bandas sejam nacionais ou internacionais e sou escritor de uma série de livros chamada Mickey scott, que ainda não foi publicado,ainda estou terminando.

E agora o mais novo projeto que criei ontem que é o blog Issorealmentenaoteinteressa.blogspot.com que tratará sobre tudo do mundo da cultura inútil,será outro blog de humor só que voltado a curiosidades e coisas que nunca faria diferença em sua vida mas que vale saber nem que seja para comentar com os amigos.

Bom é isso pessoal espero que tenham me conhecido melhor depois desse post e quem quiser seguir meu twitter pode seguir,é o @Listening_shiro.

Um comentário: