sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vida de bairro

Quem nunca sequer na vida morou em um bairro menor sabe o que é falta de privacidade, quem nunca morou não vai entender muito bem esse post.

Não é fácil viver em um bairro pequeno, digo isso porque foram poucas vezes que eu sair daqui e já meio que percebi muitas coisas que não mudam, quase todas são inaceitáveis pra mim.

Pra começar esse tipo de bairro se compara a um interior em modo de vida, simplesmente todo mundo se conhece, mesmo que você evite ao máximo as pessoas vão te conhecer, é aí que vem a merda, falta de privacidade, apenas isso já deixa uma pessoa bastante incomodada, mas isso vai além, mesmo as pessoas sabendo de todo sua vida por uma forma sobrenatural, ainda inventam ou aumentam coisas sobre você, por isso que eu digo, nunca comecem a beber ou fumar no seu bairro se ele for pequeno porque vão dizer que o cigarro que você fuma é maconha e a cerveja que você está bebendo é a sétima garrafa de cachaça.

Fora o fato de que todos sabem tudo sobre você ainda tem o lance do preconceito, se você não for da galerinha deles, você não é nada, o que quero dizer com essa galerinha? Gente pobre metida a playboyzinho e cocotinha, que faz academia, luta Jiu jitsu, que bebe mijo e acham que é cerveja de verdade e que acha que é vip só porque é popular em um bairro de trinta mil habitantes.

VAI SE FODER! Sei que você que é excluído dessa turma e passa longe de querer amizade tem muito mais valor que essa turma medíocre de bairro que faz questão de pensar que você veio do espaço, cara, se você não usar o tipo de calça que eles usam,você é otário, se não tiver moicano, é otário, se não passar o dia todo andando descalço e sem camisa, você é otário e meninas que não usam short enfiado no rabo, não pega ninguém.

Mas mudando de assunto, existe uma coisa que incomoda-me bastante, é o lance de que tudo aqui não abre antes das oito horas, você que fuma e trabalha ou estuda de manhã, não vai ter condições de comprar seu cigarro, ao menos que você more perto de um posto 24/7, mas nem tudo gira ao redor do posto, e ninguém tem consciência de que pela manhã pessoas vão trabalhar e estudar, aí fazem a merda de abrir todos os supermercados e fiteiros depois que todo mundo foi trabalhar e estudar, isso é inaceitável.

E as lanchonetes? É uma no norte, outra no sul, outra no leste e outra no oeste, a comida é boa? Não! é tudo porcaria como nos estados unidos chamam esses fast food mais ordinários de Junkie Food (Comida lixo), mas eu não estou fazendo questão de não andar muito, o maior problema é quando chove, choveu aqui onde eu moro vira feriado, é amiguinho, quase nada abre nesta porra! Muitas vezes já andei pra caramba morrendo de fome e afim de um lugar pra passar o tempo com a galera (só tem lanchonete aqui) e  logo que nós chegamos, a desilusão, a porra da lanchonete estava fechada.

Querido amigo dono de lanchonete não coloque nas propagandas de seu amado estabelecimento que abre de terça a domingo, porque vocês não fazem isso,e quem se fode somos nós,os seus amados clientes então quando for fazer a propaganda da sua lanchonete coloque bem grande e sublinhado ABRO QUANDO EU QUERO! Fica melhor.

Bem é isso galera, quem curtiu o post, clica em curtir aqui em baixo e se quiser apontar outros problemas de bairro pequeno é só comentar aqui mesmo no blog.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário