quinta-feira, 18 de agosto de 2011

cortando o barato: Lan houses são um pedacinho do inferno!


Ninguém merece aquele pedaço de inferno chamado “lan house”,eu digo isso porque já freqüentei e até freqüento de vez em quando uma dessas tantas,mas não é que eu tenha que ser obrigado a não achar que lan house virou um lixo.

Todo mundo sabe que na teoria lan house é um lugar cheio de computadores com “Drogas virtuais”,chamadas de Jogos online e um lugar cheio de paz e silencio para quem está precisando entrar na internet ou fazer um trabalho de colégio!NÂO isso NÂO È VERDADE! Esse lugar é simplesmente a creche dos tempos modernos,uma creche sem uma faixa etária exatamente, um lugar onde pequenos demônios se juntam para propagar o caos na terra, quem já foi em alguma sabe exatamente do que eu estou querendo dizer.

As lan houses nada mais nada menos que lugares na maioria pequenos,calorentos com um monte de pirralho que de tão viciado que estão em algum jogo online não tiram o olho do computador por nada, mas não deixam de fazer barulho, muito barulho, só que piores do que esses que estão nas suas cadeiras jogando são aqueles que não estão jogando e o vício é tão grande que eles sentem prazer até de olhar você jogando ou fazendo outro tipo de coisa, os chamados “Perus de lan house”.

O nome eu não sei exatamente da onde veio e o porque desses garotos infames serem chamados desta maneira, mas o significado disso eu sei muito bem,infelizmente.
O peru não se conforma somente em olhar, você já se sente incomodado por saber que ele não está tirando o olho do que você está fazendo e não está nem aí se aquilo é algo pessoal ou não, mas os perus ainda conseguem fazer pior, eles se escoram na sua cadeira e ficam fazendo perguntas totalmente irrelevantes e idiotas como por exemplo: “Quantas pessoas estão online no seu MSN”. Porra! Porque alguém faz uma pergunta dessas se este alguém nem te conhece?! O que vai mudar na vida de um ser desse em saber quantas pessoas estão online no meu MSN?! Isso é algo que eu acho que nunca vou entender.

Mas a coisa ainda não para por ai, o pior de tudo é quando você está jogando, aí é que eles perguntam mais porque desse assunto ele entende bastante. Ficam perguntando qual é o nível do seu personagem, qual é a força dele e entre outras coisas irrelevantes a ele, porque ele não vai deixar de dormir sem saber disso, então vamos classificar agora os tipos de Perus de lan house que são:

Os perus professores: São aqueles que acham quê sabem mais que você no jogo que você joga, fica tentando te ensinar e na maioria das vezes são coisas que você já sabe ou coisas que não te interessam.

Os Perus críticos: São aqueles que mesmo estando na pior situação que é estar numa lan house sem estar acessando algum computador, eles ficam criticando sem nenhum argumento só pra encher teu saco, como se alguém estivesse pedindo a opinião deles, nesse caso eu só digo isso “ pelo menos quem ta jogando sou eu”.

Os perus ajudantes: Esse ainda pode ter alguma utilidade já que se você for sair em algum momento eles podem ficar cuidando do seu computador e você não perde tanto tempo, são bem parecidos com os perus professores só que esse querem jogar por você, quando ele quer te mostrar alguma coisa ele simplesmente não diz e tenta tirar sua mão do mouse pra ficar jogando no seu lugar, alguns são tão ousados que pedem pra você sair.

O peru aprendiz: Esse quer aprender algo com você como se você tivesse a obrigação ou se propôs a ensiná-lo e ficam perguntando mil coisas que vão te estressar até você ir embora. Em vez deles perguntarem a outros perus mais experientes quando estiverem finalmente um tempo no computador, não, eles perguntam a você que está ocupado e que não tem a mínima vontade de ajudar ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário