sábado, 13 de agosto de 2011

Cortando o barato: Modismo virtual, comportamento e favelados no youtube

Já notaram que grande maioria das pessoas que usam as grandes redes sociais agem iguais?VAMO PARAR COM ESSA PORRA!

Há um bom tempo venho notando esse tipo de coisa principalmente no twitter, ninguém agora tem a porra de um nome e ninguém usa mais foto própria (pelo menos não mostrando o rosto e o corpo todo) agora todo mundo é @teucunomeupau,@Arrombadodoscavalos e @putaloira8854912, pra que a porra do username bonitinho? Pra eu ser como todo mundo? Por que você acha que alguém vai gostar de você porque você e mais cem mil pessoas tem um username igual? É @Eusendo pra ca @Papode pra la @himynameisnaruto em todo canto,e você percebe também que geralmente essa galera só fala merda,twitter com foto de artista pode desconfiar que é um adolescente carente e perdedor pensando que é alguém na vida.

No post anterior eu falei sobre os arregões virtuais que pegam frases e piadas de blogs e bla bla bla, mas acho que é pior gente que bola essas piadas baseadas nas piadas que todo mundo conta,coisa do tipo "troco meu rim por sei la um pacote de doritos" Aonde ta a graça nisso tudo?Quem foi o filho de um puta que inventou essa merda?

E os trending topics? Deveriam se chamar Trending Television porque grande parte dos TT's desde que brasileiro começou a usar twitter tem alguma coisa a ver com televisão. Morre fulano de tal,televisão,brasil x argentina,televisão,Restar no programa da xuxa,televisão,Luan santana eu te amo,conhecerem o gayzinho na televisão.Eu quase não leio mais os TT's porque além de serem assuntos medíocres eu não assisto televisão,eu não quero virar um retardado e eu não quero ver coisas que eu não gosto mais do que eu tenho que ser obrigado a ver aqui na net.

Falando sobre internet, o que está crescendo a cada dia mais são os favelados no youtube,é vídeo da banda gatinha cheirosa tocando na laje, e o palhaço ainda coloca o número de telefone no nome do vídeo kkkkkk porra você não sabe o que é uma descrição cara? Todo mundo vai ver o seu número de contato lá também,isso se ligarem.

Sobre todo esse modismo virtual,eu dou apenas um conselho...se você for igual a todo imbecil ninguém vai ter ver amiguinho,entendeu?

Um comentário:

  1. Por acaso é obrigatório usar nome verdadeiro? Tenho que compartilhar nome e sobrenome com o mundo inteiro? Então fica no canto e não enche.

    ResponderExcluir