sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deepweb:O mundo virtual que ninguém conhece!

Vocês pensavam mesmo que o mundo virtual
se resumia em google né? Pois estão enganados.

A deepweb trata-se de um mundo de sites não-rastreados pelo google e que na maioria não pode ser acessado por um navegador normal (google chrome,mozilla) e sim por navegadores específicos (como o  Freenet e o Thor) que não são tão práticos e fáceis como os que todo mundo conhece. Com o uso de metatags específicas é possivel esconder um site


Mas o que será que existe nessa web que nem o google consegue rastrear? São  600 bilhões de sites com temas na maioria das vezes criminosos, pedofilia, canibalismo, nazismo,venda de orgão e terrorismo, esses criminosos se aproveitam da falta de popularidade entre os usuários comuns da surface web (nossa internet), que possui apenas 20 bilhões de sites, fora que usam linguagens desconhecidas de programação e formatação.

Mas nem todo site tem pretensão criminosa, pessoas que por qualquer motivo não queriam ter seu site famoso, como uma rede social de amigos específicos.

Eu mesmo acessei a Deepweb com muito cuidado,alguns hackers criam sites na deepweb pra soltar virus poderosos,usando como área de teste, alguns até dizem que foram hackers da Deepweb que fizeram a rede do google cair na china.Vi uma espécie de blog com design bem arcaico (parecia site dos anos 90) falando sobre bandas de Folk metal entre outros rítmos de metal, é preciso mesmo ter muito cuidado, algumas vezes eu acessava sites de sexo bizarro sem querer porque apenas tinha uma palavra sem sentido em inglês indicando o nome do blog, isso ainda dificulta mais o rastreamento desses usuários.

Outro relato dizia sobre uma wikipedia da deep web, bem underground mesmo. Lá continha links, por exemplo, para contratação de assassinatos de aluguel (eu vi esse site, mas por motivos óbvios, não vou postar aqui, só posso dizer que o cara cobrava 50 mil dólares por cabeça).


Alguns dizem que há vários sites contendo filmes Snuff (filmes de assasinatos feito pelo assassino).
Há também diversos sites sobre seitas menos conhecidas, satanismo e envolvimento com sacrifício humano.
Um homem foi preso por práticas de canibalismo, ele possuía um site na deepweb que marcava o encontro pra esse tipo de prática.


Agora por que as autoridades e o governo sabem da existência dessas atividades e simplesmente não tomam nenhuma providência? Vou apontar aquiargumentos que tenho que mostra que eles não podem fazer nada.


- São 600 bilhões de sites,isso é cem vezes mais do que a população humana!


- Como eu havia dito, é quase impossível rastrear ou invadir um site da deepweb por usarem uma linguagem de programação que pra nós é desconhecida.


- Possivelmente os Hackers que trabalham no setor investigativo da polícia não tem esse preparo, se ele aprendeu apenas o que foi ensinado no curso de ciências da computação ele não vai poder fazer muito nesse mundo desconhecido.


- Não acredito que seja apenas criminosos insanos e bizarros que usam a deepweb, lembrando muito bem que eu cheguei a ver sites relacionados a terrorismo, o que impede de ter gente grande nessa rede postando projetos conspiratórios e coisas do tipo, ou você acha que O serviço secreto americano usa facebook e google?


é com essas coisas que vemos como mundo é podre e perigoso!



2 comentários:

  1. Quer saber? Ficou bem um "relato de exploração". Meio Viagem Ao Centro Da Terra. HAHA

    Eu não tinha noção disso tudo.
    Obviamente fiquei curiosa. Hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu aconselho a não acessar,como eu disse, qualquer um ta sujeito a sacar um site muito pesado no sentido de bizarrice sem querer, porque quase tudo que é título são baseado em gírias

    ResponderExcluir